Apoio cultural

terça-feira, 15 de abril de 2014

PT de Una realiza importante reunião de planejamento.

Ascom PT Una. Fotos do blog do PT
No último sábado o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Una reuniu sua executiva e demais membros do diretório para discutir o planejamento e ações para o ano de 2014.
Além de membros do diretório estiveram presentes os nossos companheiros de mandato o vereador Matcha-Matcha, o vereador Professor Jorge e o vice-prefeito e presidente do PT de Una Nildo Som. Eles foram enfáticos na participação do diretório no auxilio dos seus mandatos e resumiram algumas de suas atuações.

Além de muito planejamento os companheiros e companheiras traçaram metas e prazos para as ações do diretório nesse ano, que envolve todo um processo dinâmico de eleições a nível federal e estadual no executivo e legislativo, onde estará em jogo a continuidade das ações vencedoras perpetradas pelo PT no poder (Estado e Federação). Em um processo que inclui o fortalecimento da bancada do PT a nível estadual e nacional além da continuação da defesa das bandeiras históricas defendidas pelo partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.