Apoio cultural

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Zé Mauro pode entrar o lugar de Toninho.

O futuro secretário.
José Mauro Rodriguês é um dos mais cotados para comandar a pasta da Viação, Obras e Transportes. Zé Mauro atualmente é chefe de transporte da Secretária de Educação, Esporte e Cultura. 

Zé Mauro tem experiência em trabalhar com almoxarifado na iniciativa privada, e só nesta gestão assumiu um cargo público. No seu lugar deve ficar o servidor e motorista Luziano Mocofaia.

Acaso, seja o nomeado, ele terá muitos problemas a enfrentar, deste a indisciplina de alguns diretores da pasta, aliás, um dos motivos da saída de Antonio Hage, aos graves problemas das estradas vicinais e a precariedade na patrulha mecânica.

Embora não confirme, mas houve especulações em torno do nome do ex-prefeito Dejair, porém por questões de conveniência política das eleições deste ano, o dito recusou o convite.

20 comentários:

  1. Puta que o pariu,
    só pode ser brincadeira,
    agora já foi,
    parece até piada,
    ou pesadelo,

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus Diane acorda! Isso ai já é d+. Esse camarada? Qualquer pessoa, menos ele. Não, 1000 vezes não. É brincar com o povo que te elegeu.

    ResponderExcluir
  3. Se isso for verdade. É melhor sentarmos na janela e começar a contagem regressiva deste governo. Perda total do senso político-administrativo, por parte da prefeita. Está parecendo o governo de Mané, em que o secretário de finanças era um protético, assinava os documentos e colocava o carimbo de protético dentista. Lembram disso? Vcs também lembram que Mané colocou certa pessoa como secretária de educação que mal sabia ler? Será que viveremos aqueles maus momentos novamente. Lembram de Valderico em Ilhéus, empresário bem sucedido, porém um péssimo administrador público? Meu Deus, isso em Una não.

    ResponderExcluir
  4. SERÁ QUE ELE VAI ADMINISTRAR A SECRETARIA COMO FEZ COM O BLOCO SKANDALLO? SÓ LUCRO, LUCRO E LUCRO...

    ResponderExcluir
  5. Fala sério. Parece que a prefeita ta de brincadeira com o povo de Una.
    Só escolhe errado. Para de brincadeira prefeita e comece a levar a gestão publica a sério.
    Escolha as pessoas certas para o seu governo. Esqueça divergências e passe a escolher por competência.
    Tem pessoas melhores em Una para assumir a pasta em seu governo e te ajudar a trabalhar nestes menos de 3 anos que lhe restam para mudar sua imagem. Quero ver minha Una melhor e isto so depende da senhora prefeita. Comece a mudar sua forma de tratar a coisa publica.
    Este rapaz do $$kandallo por favor não. Pense no que estou te falando. Busque o melhor para te ajudar e não te estragar.

    ResponderExcluir
  6. A prefeita pirou foi? Zé Mauro como secretário, é brincadeira, né! Nem é 1° de abril ainda?

    ResponderExcluir
  7. O povo ja fez a sua avaliação,
    confesso que algo me diz que ele;
    não e uma boa escolha;espero que
    nossa prefeita olhe estes comentários;
    e fato, tirando a politicagem que Dejair;
    e um bom nome se não o melhor para assumir
    esta pasta, tem pulso forte, trabalhador,e conhecedor
    pratico das dificuldades da pasta.

    ResponderExcluir
  8. Teve gente hoje de manhã aqui na Educação que chaga pulou de alegria com a nomeação. Pois iremos no livrar de um grande problema existente aqui. Rosana e a Educação de Una estão livres deste sujeito.

    ResponderExcluir
  9. Ai fica difícil acreditar num governo desse. Brincar com a coisa pública. Chega a ser cômico uma coisa dessas. Meu Deus o que foi que eu fiz em outubro de 2012?

    ResponderExcluir
  10. Prefeita, aproveita e manda Rita e Rozana junto com ele. Elas estão minando a Educação de Una.... Chegou a hora delas também!

    ResponderExcluir
  11. Vç tem que engolir esse sapos .e por isso que Ze mauro anda defendendo a prefeita .pôr detrás dessas defesa tem eu quero mais

    ResponderExcluir
  12. Acorda prefeita.
    Usa o exemplo de Dejair no primeiro mandato (97/00) tira quem não soma ao seu governo, tira quem ta te queimando, tira quem não sabe de nada e ta te atrapalhando e bota pessoas que saibam um pouco de administração publica, que possam somar e te ajudar que com certeza a senhora se acerta.
    Deus e ajude a escolher certo.

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente parece que a prefeita está surtando de vez.
    Temos pessoas com qualificações para exercer o cargo.
    Prefiro me eximir de falar de Zé Mauro pois como estou anônimo acho covardia falar de alguém sem se identificar. Prefiro me calar sobre a pessoa dele.
    A prefeita fica insistindo em cometer erros.
    Mas vamos voltar um pouco no tempo. O prefeito Dejair teve o seu primeiro governo (97/00) como um dos melhores da história de Una e ele também tava no erro como a prefeita Diane.
    Prefeito novo no cenário político, com pessoas sem conhecimento técnico e profissional das áreas que ocupavam e somente conseguiu mudar seu governo quando botou para fora as pessoas que te prejudicava em renovar.
    Aproveite esta dica e comece a mudar seu governo tirando pessoas que não somam e que te prejudicam, para começar a renovar com experiência de pessoas conhecedoras.
    Ainda tem tempo. Vamos fazer valer seus mais de 5000 votos das pessoas como eu que acreditaram na mudança.
    Sempre é tempo para tentar recomeçar a acertar.
    Que Deus te abençoe prefeita.

    ResponderExcluir
  14. SE FOR CIRCO EU VOU DAR RISADA.
    PIADA ESTA NOTICIA. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. quantos comentários que me parece de um(a) único(a) desafeto(a) de Zé Mauro e que ficou bastante preocupado com a notícia kkkkk

    ResponderExcluir
  16. É verdade, com certeza esses anônimos são moradores (filho de Una), que não tem o hábito de valorizar a nós mesmo, porem se fosse uma pessoa de outra cidade, que ninguém conhecesse, não sabe de onde veio nem para onde vai, vocês dariam valor, pq para essas pessoas é mais fácil respeitar o desconhecido que as pessoas que estão próximo a gente.
    Bom foi o ex. secretário de finanças de Una, que chegou aqui pobre, ninguém conhecia, humilhou o povo de Una por 08 anos e saiu daqui milionário, esse povo sim, é que vocês dão valor.

    ResponderExcluir
  17. Quer dizer então que a humilhação que a prefeita vem causando ao povo de Una se justifica em outros erros! Quanta ignorância!

    ResponderExcluir
  18. Se sente humilhado aqueles que não tem coragem de trabalhar, vá trabalhar ao invés de ficar bisbilhotando blog só para passar tempo!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Prefeita,vai ter dindim dia 28/02??

    ResponderExcluir
  20. Sr.Prefeita isso é falta de opção? Exitem em nossa cidade pessoas decente que trabalham em empreendimentos que tem um melhor perfil! Boa escolha e sorte para a senhora...

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.