Apoio cultural

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Avenida David Fuchs predestinada ao fracasso.

Tem comerciantes que adoram isso. Foram a Nazaré fazer macumba para não dá certo.
A cabeça de jegue enterrada.
Obra sem acabamento.
Por mais pedras e brita que se colocou na base e a contratação de um engenheiro especialista no assunto, parece que a macumba, de alguns comerciantes que sempre torceram contra a obra, e a maldição da derrubada dos pés de jambeiro, tornou-se mais forte do que a competência da empresa HP, responsável em realizar os serviços de revitalização da Av.: David Fuchs.
Serviço porco e inacabado.

O asfalto de novembro de 2012, ainda aquentou uns três meses, mas o desta feita já pocou em menos de uma semana de aplicado. Daquele oportunidade, foi aplicado não chão cru (eu disse cru), mas o desta feita, foi numa base de pedras e concreto. 

Serviço feito pela metade.
A empresa responsável pela obra não deu o acabamento devido, defronte a esquina da David Fuchs com a Rui Barbosa, e lá não foi colocado asfalto num local onde plantaram uma maninha para passagem de água, ficando apenas brita e buracos já foram abertos pela pouca chuva que caiu.  Em frente a rodoviária também os serviços não foram concretizados.

Do valor global da obra, existem, ainda, bloqueados, pouco mais de R$ 300 mil, porém a atual prefeita disse que só libera o dinheiro depois que a empresa terminar a obra e dá a garantia devida.

Um comentário:

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.