Apoio cultural

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Escola particular recebe o Programa Una Sem Drogas da PM Una.

O Oficial da PM, Comandante do 3.º Pelotão e os estudantes. 

Tenente PM ministrando a palestra.


Aproximadamente 31 crianças do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, de uma escola particular, receberam hoje (04) pela manhã a presença do 1.º Ten. PM Rodrigo de Paula Soares da Silva, Comandante do 3º Pelotão em Una. O Oficial ministrou palestra sobre o combate as drogas e os efeitos maléficos que elas podem causar aos indivíduos e a sociedade. 

O palestrante disse ter ficado entusiasmado com a aceitação e a interação das crianças com o tema. Segundo o Comandante do Pelotão, outros temas como a maioridade penal, policiamento de trânsito e o policiamento ostensivo foram levantados pela garotada, cuja idade varia entre 10 e 14 anos. 

O Projeto Una Sem Drogas é uma iniciativa do Comando da 71ª CIPM/Canavieiras e busca uma maior aproximação entre a PM de Canavieiras e do Pelotão de Una e a comunidade estudantil, aliás, público alvo do projeto. Os danos que as drogas oferecem às pessoas e a sociedade, de forma geral, é o principal foco do projeto, que trabalha para levar informações às crianças e aos adolescentes.

5 comentários:

  1. Excelente iniciativa da PM, a sociedade precisa de exemplos Institucionais como este. Parabéns ao Tenente Rodrigo, grande Oficial.

    ResponderExcluir
  2. A Escola Coopesul sempre apoiando grandes projetos.
    Parabéns ao Camandante pela grande Projeto.

    ResponderExcluir
  3. Tem que trabalhar com as crianças mesmo, porque os adultos estão tudo perdido

    ResponderExcluir
  4. Minhas continências Ao ilustre oficia. Mais uma vez mostrando sua competência e comprometimento com a sociedade armando com informações valiosas que serão utei para toda vida dessas crianças e adolescentes que serão a força impulsora do futuro da nossa nação. Parabéns ao comandante a toda policia de una e canavieiras!

    ResponderExcluir
  5. Estou muito orgulhoso por ser seu pai.... e ver seu carinho e dedicação pelos jovens... bom seria que essa atitude fosse levada para todo o país. De certo que nessa corporação existem pessoas assim como você que poderiam levar essa trabalho aos mais necessitados... Fique com Deus meu pequeno Grande filho.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.