Apoio cultural

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tarado tenta estuprar senhora na subida do Sucupira.

Um crime nojento que a sociedade repugna. 
Um indivíduo de complexão física avantajada tentou pegar a força uma senhora de aproximadamente 40 anos de idade, moradora do bairro Sucupira. A tentativa frustado do ato criminoso aconteceu, por volta das 20h, desta segunda-feira (21), no inicio da Av.: ACM., próximo da entrada da Miatã.

O elemento chegou a colocar o bilau para fora, mas a vítima relutou e conseguiu se desvencilhar do malfeitor, que fugiu. A PM local foi acionada, mas não conseguiu apanhar o marginal. 

Diversos particulares estiveram presente no local, a fim de apoiar os policiais na investida contra o tarado, mas ainda assim não foi possível localizá-lo, visto que o dito caiu no brejo e evadiu-se pelos fundos das casas.

O estupro é um crime amplamente repugnado pela sociedade. Os estupradores são drasticamente "punidos", quando dão entrada nos presídios. Acaso, o elemento seja visto é melhor que informem imediatamente a Polícia, senão o seu destino pode ser trágico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.