Apoio cultural

sexta-feira, 31 de maio de 2013

A PM continua a intensificação no trânsito.

Motos com documentos em atraso e sem lacre.
Todavia, alguns membros da comunidade insistem em andar errado. A falta do capacete, documentos em atraso, transporte de crianças, lacre rompido e veículos sem documentos ou pokemon, são os casos mais comuns. Os veículos são encaminhados ao pátio da CIRETRAN em Ilhéus.

2 comentários:

  1. gostaria de saber de vc rené a leí que é pro pobre tem quer ser pra o rico to certo? então como vc esplica o acontecimento de ontem com o filho de marcao de nome neto. aprontando na rua e a policia vai atrais chegando na casa dele os policias é desacatado e xingado. pessoas que tava la dise que neto falou quem manda é o dinheiro e a policia não levou detido. será que se fosse um filho de pobre ia ficar assim ou a policia prendia e quebrava no paú. algumas pessoas dise que se vc tivese na operaçaõ ia passar a mão pela cabeça porque neto é sobrinho da prefeita. eu discordei na hora porque conheço seu trabalho que serio e vc não se vende.vc sempre zelou pela sua altoridade. faça uma mateira no seu blog sobre esse cazo.

    ResponderExcluir
  2. vejo eu q se as motos focem roubadas seria certo ou sera q os policias estão recebendo pelas motos q não forao quitadas pelo q sei quem faz esse trabalho e um oficil de justiça com um mandato de busca e aprençao expedido por um juiz tanto traficante ai solto e so tem motos para ser presa a .. já sei e mais façio assim também quero ser policial e muito facio prender motos dos pobres coitados q morao n roça e q n tem transporte algum eta pais de corruptos ..ipva e um assalto ao contribuinte também tem q sustentar esse bando de políticos sujos e corruptos e seus cobradores entdendao como quiser

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.