Apoio cultural

terça-feira, 21 de maio de 2013

Sociedade de Una gosta de sofrer.

Por: Renê Sampaio - DRT 6.319
Abraça político dente aberto, mesmo que ele seja desonesto e repugna policial que procura se aproximar da honestidade, modéstia a parte. Diz Belchior "Mas, não se preocupem meus amigos com os horrores que eu lhes digo, isto é somente uma canção". O meu incômodo depende simplesmente da aprovação da minha monografia em junho. Depois de aprovado, bye, bye sociedade dos deuses. Mas, enquanto eu estiver por aqui, será jogo duro, doa em quem doer.

Já recusei diversas propostas de suborno, e, nos últimos dias, duas destas propostas, uma nas casas novas do Estadio Municipal e uma foi ontem na porta do Pelotão, mas recusei e não prendi os elementos, por entender que a ação criminosa, partiu de uma ignorância dos indivíduos, que falaram em "pagar a multa", como se o policial recebesse. Multa se paga no banco. Se eu tivesse recebido teria apoio da sociedade como alguns Agentes Públicos e Agentes Políticos do Brasil que vivem nas colunas sociais das revistas mais importantes do país ou frequenta a alta sociedade.

Nas ultimas ações em prol do bem estar social, não tenho encontrado guarida nem mesmo dos parentes mais chegados, que ao telefone me criticam e muito menos, de quem deveria dar exemplo, que são os nossos representantes legais. Mas estou cumprindo o meu dever constitucional e a minha consciência é o meu remédio, meu conforto e o meu destino.

Não sou convidado para aniversário ou qualquer evento social e tive apenas 20 votos para vereador. Esse povo me odeia. Fica aqui o meu registro em público, no dia em que eu morrer não quero qualquer tipo de homenagem de políticos mediócres. Deixe apenas que meus familiares, colegas e os poucos amigos que tenho acompanhe o meu enterro.

12 comentários:

  1. Em um país onde tantos se vendem por tão pouco é gratificante saber que existem homens que estão acima das moedas. Parabéns e que Deus permita que você realize todos os seus sonhos. Abraços, Jairo Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Calma meu Comandante, vc não vai morrer por agora e se eu não for primeiro eu vou no enterro kkkkkkkk. Pelo menos eu quando tenho q falar algo sobre a sua pessoa, simplismente digo q na FARDA sou mais vc, não desista é assim mesmo, quem trabalha direito e honestamente nesse PAÍS não tem valor.

    ResponderExcluir
  3. Inclusive fui testemunha ocular de uma tentativa de suborno dessas que o senhor disse aí mestre... kkkkk na noite de segunda.... rsrsrsrs que viagem

    ResponderExcluir
  4. So acho sr. Rene que o senhor poderia persegui menos as motos e apertar mais os vagabundos e traficantes de nossa cidade

    ResponderExcluir
  5. So acho sr. Rene que o senhor poderia persegui menos as motos e apertar mais os vagabundos e traficantes de nossa cidade

    ResponderExcluir
  6. O SEU COMPORTAMENTO RADICAL DENTRO DA SOCIEDADE DE UNA É PRA VC SER ODIADO MESMO PELA POPULAÇÃO UNENSE, VC TEM QUE ENTENDER QUE NÃO É O SALVADOR DA PATRIA. ESSA PREFEITA INRESPONSAVEL NÃO CUIDA DAS ESTRADAS E UM POBRE COITADO QUE VEM DA ROÇA COM SUA MOTINHA VELHA COMPRAR REMEDIO PRA ALGUEM DA FAMILIA PORQUE CARRO NÃO PASSA,VC COM SEU RADICALISMO DEIXA O RAPAZ APÉ. QUERO TE DIZER QUE O MUNDO DA VOLTA, ESSAS PESSOAS QUE ESTÁ SENDO PREJUDICADO POR VC, AMANHA VC PODE ESTAR PRECISANDO DELES. E PELO QUE OBSERVO NEM SUA FAMILIA VAI AO SEU ENTERRO, FALANDO SOBRE OS 20 VOTOS QUE VC TEVE FOI ATÉ MUITO PELA PESSOA QUE VC É. ESPERO QUE VC PUBLIQUE MEU COMENTARIO, JÁ QUE VC GOSTA DE IBOP.

    ResponderExcluir
  7. por vezes penso que vc é bipolar.kkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Rene, sinceramente não tenho o que falar de sua honestidade,seu caráter, sei que você não se corrompe e que essa atitude que tem contra as motos da cidade(QUE TAMBÉM TEM RAZÃO) já esta um pouco abusiva tem condições de dar uma aliviada? no resto esta de parabéns

    ResponderExcluir
  9. creio que por muitas vezes seu comportamento e excessivo em alguns casos, mais nunca ouvir casos de nada que possa denegrir sua honestidade, vc tem com certeza meu respeito.

    JAIRO HENS

    ResponderExcluir
  10. Seria muito bom para o nosso municipio se o senhor Renê fosse policial civil ai sim iamos ver una indo pra frente e vagabundo na cadeia .

    ResponderExcluir
  11. De que adianta prender traficantes e vagabundos se eles "escapam" ou sao liberados por pedidos de politicos .

    ResponderExcluir
  12. Rsrsrsrsrs me faça uma garapa... quanta honestidade.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.