Apoio cultural

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tem gente que pensa que os outros é besta.


Irado, e sem motivo, um ex-concorrente, que agora, se declarou adversário do nosso blog, traz o tema em seu blog: “Blog do Partido dos Trabalhadores contesta Blog Una na Mídia”, reportando a matéria do blog do PT de Una, que a mesma pessoa escreveu com o seguinte tema: “Desavisado blogueiro critica o PT de Una, porém mal sabe ele que o Partido foi o único a homenagear o trabalhador”.


Interessante que a mensagem só apareceu às 00h20 do dia 02 de maio, no blog do PT local, 00h10, após o Una Na Mídia ter publicado a critica: “1º de maio passa despercebido entre os políticos de Una. Se o carro de som rodou, sinceramente, eu não vir, se a voz do povo noticiou, eu também não ouvir. Mas, o interessante é que a matéria só foi ao ar, no blog do PT local, depois da virada do dia 01 para o dia 02 de maio.


Quanto à mentira, não vou me reportar, pois acho que o povo de Una saber quem verdadeiramente é o rei das mentiras e das garfes, inclusive uma delas se discute neste momento, coloca a matéria 10 minutos após a critica e depois que se justificar.

Guerrear contra o diretório do PT local, esta frase não consta em nosso vocabulário, e, se acaso, venha ocorrer é uma guerra justa, não aquela guerra que a comunidade cibernética está acostumada ver, praticada por alguns do diretório "se o cara é meu amigo tiro os defeitos deles, se for meu inimigo, crio defeitos para ele". Tenha muita gente no diretório do PT local que merece meus respeitos e minhas considerações, e não são poucos.

6 comentários:

  1. Meu caro blogueiro realmente a informação procede, o PT parabenizou sim o dia do trabalhador em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Sabias as suas palavras Renê quando diz: "se o cara é meu amigo tiro os defeitos deles, se for meu inimigo, crio defeitos para ele".
    É isso que temos visto nos ultimos dias em algum blog em nossa cidade.
    Tem blog que só bate, outros que bate e assopra, mais assopra do que bate.
    Se tivermos coisas boas que sejam publicadas sim, porque temos que ver nossa cidade progredir, mas se tem coisas podres elas não devem ficar ocultas.
    O povo precisa ver as coisas erradas que estão acontecendo em nossa cidade.
    As licitações são a maior verdade sobre os fatos que não viram noticias porque ficam acobertadas.

    ResponderExcluir
  3. é verdade foi esquecido pelos vereadores e prefeita passou em branco

    ResponderExcluir
  4. OLÁ BLOG DE DI E RENE
    estou de fora da cidade e todos os dias dou uma olhada nos blogs e hoje me perguntei meu DEUS briga por isso um fala outro bate, meus irmão vou dar uma dica reporte que é reporte tem que dar um furo de reportagem porque vcs não foram para a região da igrejinha, palestina, são joão, vila brasil, fortaleza, pau escrito, pau queimado, ipiranga e vcs tem a chance de contribuir, dar um salto significativo no seu pensamento político-cultural. chega desta politica de picuinha da velha cobras de UNA, fiscalizem o município o noticia com a verdade, um abraço do amigo dos dois...
    outra coisa vamos estudar tbm...

    ResponderExcluir
  5. TANTA PICUINHA! PAREM COM ISSO, ESTÃO PARECENDO CRIANCINHAS

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Sargento! Se possível posta em seu blog!!!

    ESTÃO PENSANDO EM UM GOLPE DE ESTADO EM UNA?

    Em tempos de eleições eu observava varias pessoas fazendo sua política, tentando convence os eleitores e conquistar seu voto, dentro de suas indagações sempre falavam “quem seria o melhor para Una”.
    Dentre as opções tinha a continuidade Beto e o Capitão, o retrocesso Zé Pretinho e Nogueira, e a mudança Diane e Nildo... Vencendo com apenas 5090 votos, Diane foi eleita Democraticamente pela maioria dos votos validos... um sucesso da democracia no município de Una. O povo decidiu! Viva viva viva o 55!!!
    No decorrer dos três meses antes da nova prefeita eleita tomar posse, os problemas vieram a tona, as pessoas que lutaram tanto pela mudança estavam caladas e descontentes... Porque será???????? A Prefeita Diane prometerá mudança, que mudança esse pessoal da base de apoio a prefeita queria????
    Será que a mudança propaganda nos palanques era mera Utopia??? Ou a mudança que a base aliada da prefeita era de cargos?? Como ficam alguns vereadores que foram eleitos no palanque de Diane e agora estão na oposição dela...
    Porque será????? Porque alguns parentes da prefeita estão falando mal dela???? Porque o povo do PT estão sempre criticando a Prefeita e dando apoio ao atual vice prefeito Nildo som na qual já esta fazendo campanha para prefeito para 2016 que é ilegal e todos sabem disso! Tantas pergunta e indagações foram feitas aqui, quem sofre mesmo é o povo, com tanta instabilidade política e tantas pessoas querendo desestabilizar a mudança proposta pela Prefeita Diane... quais são esta mudança?

    1º trabalhar com dignidade e honestidade;

    Que tarefa difícil a prefeita Diane se responsabilizou, ela buscou fazer a mudança mais difícil de todas que é trabalhar com honestidade, sabemos que no Brasil trabalhar sem corromper as pessoas é muito difícil, ela começou a sua mudança e começou a criar descontentamento de seus vereadores que foram eleitos em seu palanque... e pior ainda o descontentamento do Vice, que todos nós sabemos que vice não manda em nada, vice é só vice...
    Conclusão, Na verdade o descontentamento da sua base aliada realmente era salários e cargos, a tão almejada secretaria de educação com o secretario do PT, era para apenas fazerem a sua base política para 2016, pela tão sonhada cadeira no executivo pelos Petistas de Una que pela primeira vez fez um vice e 2 vereadores eleitos no município de Una, (Gilberto que foi vereador devemos lembra que ele não foi eleito pelo PT, só depois da febre Lulinha Paz e amor que ele mudou de Partido). Na verdade a mudança tem que ser feita, só que estamos no Brasil e a mudança neste país sempre foi lenta e gradual, vai levar um tempinho para que o povo entenda e se acostume com a mudança proposta pela prefeita, , sabemos que ela não vai agradar algumas pessoas despreparada mesmo que votou nela só para preenche um ego atrasado dos petista de Una.
    Os petistas de una almeja o poder, que estão buscando de todas as formas desestabilizar o governo de Diane para ascender Nildo som como líder do executivo do município de Una, mesmo que tenha que ser na base de um golpe de estado como aconteceu com Zé pretinho que confiou tanto em seus amigos que o vice junto com o presidente do legislativo conseguiu dar um golpe nele e nas eleições do ano passado todos eles estavam juntos, impressionante esta política de Una, sempre pensando que o povo é besta. Mais devemos lembrar que Nildo já foi vereador e tesoureiro no tempo de mane dentista, todos conhece muito bem essa historia ou não?

    Por Anonimo com medo de um golpe de estado no município de Una!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.