Apoio cultural

domingo, 24 de março de 2013

Reflexão do dia

Por: Radialista Renê Sampaio - DRT 6.319
DRT - 6319
O pior cego é aquele que não quer enxergar ou finge não enxergar direito. Eita! Sociedade promissora, essa da minha terra, com jovens de futuro brilhante e olhares irradiantes. É por isso que estou aguardando meus 5 anos e pouco, para devolver o crédito que o Estado me deu, e ir morar na rocinha do meu pai, para acordar com o canto dos pássaros e dar banana aos macacos.


A cada dia que passa, meus cabelos ficam mais brancos, eu fico mais cansado e sem forças para lutar contra os hipócritas do Poder. O pior é você ver em pessoas que deveriam, por obrigação, defender o direito de igualdade, se associarem a comentários mesquinhos de redes sociais, transvertido e maculado, ao mesmo tempo, com discursos de nobreza, mas puramente demagógico. No fundo, no fundo, não passa de mais um plebeu, que se curva aos serviços da Corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.