Apoio cultural

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Professora do atestado falso disse que vai à Delegacia. Só se for presa.

A professora que, supostamente, entregou um atestado falso na secretaria de uma escola, no distrito de Vila Brasil, disse que vai dá queixa da direção da escola, pelo fato de ter deixado vazar a informação de que ela teria entregue atestados médicos falsos emitidos por uma médica, já falecida. A mestra foi ao sindicato dos professores em busca de apoio jurídico, mas ao que parece não foi bem aceita pela entidade de classe. Só não vale se amarrar de corrente, defronte a prefeitura.

A prefeita Diane Rusciolelli ao tomar ciência do desatino, supostamente, criminoso da servidora mandou instalar processo administrativo contra a dita, e uma vez comprovado a fraude, ela pode ser demitida do serviço público e acionada na Justiça Criminal pelo crime de uso de documento falso, além de ter que ressarcir o prejuízo causado ao erário, mediante uma ação de improbidade administrativa. 

Na data de hoje a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura confirmou ao blog Una Na Mídia, que de fato este atestado falso existe, mas que estaria arquivado na secretaria da escola, ao invés de está no departamento pessoal.

9 comentários:

  1. ESSA PROFESSORA É MUITO ESPERTA E VIGARISTA, COLOCOU A DIREÇÃO DA ESCOLA NO ANO PASSADO NA JUSTIÇA POR MOTIVO DE ATESTADO TAMBÉM, ELA DISSE QUE ESTAVA DE DENGUE E COMPARECEU NA ESCOLA COM UM ATESTADO DE ODONTÓLOGO QUANDO A DIRETORA FOI CONVERSAR COM ELA A MESMA NÃO GOSTOU.
    PREFERINDO LEVAR O CASO NA JUSTIÇA, MAIS ELA SABIA QUE IA FEDER PRA ELA A MESMA DESISTIU NA EPOCA EU TRABALHAVA NA ESCOLA E ACHEI O CUMULO DO ABSURDO O QUE ESSA PESSOA FEZ. QUERO SER SOLIDARIO AOS COLEGAS QUE LÁ ESTÃO PAGANDO POR NÃO MEREÇER.

    ResponderExcluir
  2. Conheço o perfil e o caráter dessa educadora e tenho certeza que ela vai provar a todos que foi lesada e também a história anterior e depois quero ver como vocês vão ficar após a veracidade do caso. Aguardem.

    ResponderExcluir
  3. gente vamos divulgar essa bandida tem que ir presa,parabéns para os professores que não concordam com a safadeza dessa pessima profissional.

    ResponderExcluir
  4. QUERIDOS INTERNAUTAS O BICHO TÁ PEGANDO EM BUERAREMA, ESSA BANDIDA REGISTROU O BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA POLICIA CIVIL ACUSANDO UMA MÉDICA SENDO QUE NO POSTO HERALDO ROCHA NÃO TRABALHA MEDICA E SIM MEDICO.
    PARA COMPLETAR COLOCOU O NOME DE UMA ENFERMEIRA EVANGÉLICA DIZENDO ELA QUE O ATESTADO FOI DADO PELA MÉDICA JUNTO COM ESSA ENFERMEIRA.MAIS O ATESTADO É DE ITABUNA OBSERVE QUE O SLOGAN É DO POSTO MÉDICO DE ITABUNA.
    O NOME DESSA PROFESSORA É LUCIMAR FILHA DE D. CARMOZITA ESPOSA DE FOCA MECÂNICO,ELA MORA EM BUERAREMA E TEM MAIS ATESTADO NA ESCOLA DE QUE TUDO.

    ResponderExcluir
  5. Tem um time de professores que já são acostumados a enfiar atestados nas escolas, sem ter doença nenhuma. Sec de educação, favor alertar esses médicos boca aberta sobre isso, tem um mesmo que é tão bonzinho.

    ResponderExcluir
  6. "A escola pública hoje é ordem. Esta frase é para vc professora Lucimar fui seu aluno hoje moro em Brusque e fiquei triste com isso que a senhora fez.Apesar que tenho toda certeza que há tempo que a senhora vinha praticando mais o costume do cachimbo coloca a boca torta,agora não é a boca é a sua vida que tá na MIIIIDIIIA,estou acompanhando pelo radia de buerarema.Aqui fica os meus pesemes para a senhora se situar no seu lugar.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.