Apoio cultural

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Parabéns ao vereador Juvenal e sua esposa Nerivan

Dr. Burrego.
Eles acabam de formar o seu filho caçula, Nildomaril Nascimento Trindade, no curso de Engenharia em Petróleo e Gás, pela Faculdade Estácio Fib, em Salvador. 

Araceli e o mano.
O casal, Juvenal Trindade e Nerivan Nascimento Trindade, também tem a filha Araceli Nascimento Trindade, formada em Enfermagem, pela Faculdade Madre Thais, em Ilhéus. Araceli cursa uma pós na área de Enfermagem do Trabalho.

17 comentários:

  1. Dr.? Fez doutorado em quê?

    ResponderExcluir
  2. Essa na foto é Araceli ou a mãe do Nildomaril (gorda d+)

    ResponderExcluir
  3. Modo de falar .ta com inveja.

    ResponderExcluir
  4. ???????????????????????????????????????????????????...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meu querido aluno, você é um menino de ouro tem luz própria e irá brilhar sempre. É com muito orgulho que sejo a vc muitas felicidades nessa profissão que é hoje a mais desejada entre os jovens que pensam num futuro melhor.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo acima. Vc. pelo jeito não sabe nem o que é FORMANDO, quanto mais o que é DOUTORADO, OU MESMO MESTRADO. Fique calado seu otário.

    ResponderExcluir
  7. EM RESPOSTA AO OTÁRIO ANÔNIMO ACIMA, QUE MENCIONOU QUE ARACELI ESTAVA GORDO, ELE/ELA ESTÁ REDONDAMENTE ENGANADO(A), PELO MOTIVO DA MESMA NA ÉPOCA DA FORMATURA ESTAVA NO NONO MÊS DE GESTAÇÃO. VOCÊ DUVIDA DA FORMA FÍSICA DE ARACELI, DÊ UM SALTINHO NO HOSPITAL MUNICIPAL FREI SILVÉRIO, ANTIGA SANTA CASA DE UNA, E VEJA COM OS SEUS PRÓPRIOS OLHOS.

    ResponderExcluir
  8. Pra aqueles que ñ gosta da nossa emfermeira Araceli. procure estudar para chegar ao patamar que ela estar. ela é uma pessoa muito humana, humilde e ñ tenho palavras pra falar dessa ilustre profissional. quem estiver com raiva morda as costa .

    ResponderExcluir
  9. Araceli fale pra essa pessoa que te chamou de gorda! que Vc é feliz, tem uma família maravilhosa e parecer com sua mãe é a melhor coisa do mundo, quantos ñ tem mãe nem pra parecer.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde a todos que acompanha esse blogue! ñ sou de comentar, sou de visitar, mas hoje me sentir na obrigação de me espresar para defender essa grande enfermeira que temos no nosso município, ela ñ é gorda, ela é perfeita de corpo de alma e de coração, se Vc que estar criticando ela estiver a metade de humildade e humanidade que ela tem, pode ter certeza que Vc tem uma vaga no céu. ñ ligue Araceli pra essas crítica elas ñ São construtiva.

    ResponderExcluir
  11. parabéns Juvenal e Nerivam! queria estar no seu lugar, com um orgulho grande de ter dois filho graduado. e meninos muito Educado sem palavras pra eles, curta muito Educado essa grande felicidade que muitos pais queriam ter. bis grande pra Vcs. e pessa muitas orações para proteger sua família dos olhos grande e dos invejável.

    ResponderExcluir
  12. filha o filho pro se intendimento
    nessa foto ela estava GRAVIDA ,gordura é uma coisa Gravidez é outra viu!!!
    e cuidado inveja e um pior pecado viuuu!!!estar linda vc aracely parabéns pra vc e seu irmao ñ deixxe esse tipo de gente abalar vcs !!!

    ResponderExcluir
  13. Q Deus continue abençoando vcs grandemente...

    ResponderExcluir
  14. Ser gorda .isso e muito normal .só saber curtir a vida sou gorda o vivo muito bem.o com grande humor.ser diferente e normal.adoro vç e parabéns pra vç e sua família.

    ResponderExcluir
  15. Nao tenho muita intimidade nem com aracele e nem com burrego mas pelo pouco que conhecir .sao pessoas muito legais .juvenal nem se fala e nerivan pra mim sao pessoas especiais .burrego sempre educado brincalhao e amigo parabens essa familia e especial .parabens.ass(jacob de freitas porto junior )

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.