Apoio cultural

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

JEC EM BUSCA DE REVELAR NOVOS TALENTOS.

Investimento na garotada.
O Juventude Esporte Clube popularmente conhecido em nossa cidade como JEC, é o principal time amador de nossa cidade, a sua historia é repletos de glorias e títulos. O Azulino é conhecido dentro de campo por ser um time que não desiste nunca, e que sempre vai em busca do titulo. O JEC é conhecido também por revelar vários craques para o cenário do Futebol baiano, diversos jogadores revelados pelo JEC, acabaram jogando em varias seleções no campeonato intermunicipais e alguns deles até profissionalmente é o caso do Zagueiro Leão e do Lateral Esquerdo Rick.

O JEC mesmo sem ter nenhum campeonato amador para disputar, sempre vem se organizando fora de campo, com sua diretoria competente liderada por ex-zagueiro e agora técnico Gazo. A diretoria do Azulino firmou há dois messes atrás, uma parceria com o empresario Osvaldo, proprietário do Supermercado Tio João de colônia em busca de revelar jovens talentos para o futebol amador e consequentemente para o cenário brasileiro.

O JEC lançou hoje o uniforme de treinamento, que será usado por seus jogadores da categoria de base, a partir de janeiro. Os pais que estiverem interessado de colocar seu filho pra fazer parte da escolinha do JEC, é só procurar o empresario Osvaldo ou Gazo e fazer sua inscrição. Lembrando que o JEC não irá cobrar nenhum tipo de mensalidade, será totalmente gratuita, será cobrado apenas o kit de uniforme que é camisa,meia e chortes por apenas 20,00 reais.

A festa da inauguração da escolinha do jec será dia 13 de janeiro, na festa será apresentado os uniformes de treinamentos completos para os pais, os cronograma de treinos e jogos para os alunos.

VAMOS LÁ GALERA, VOCÊ QUE TEM SEU FILHO, E QUERA COLOCAR NA ESCOLINHA DO JEC, FAÇA LOGO SUA INSCRIÇÃO É TOTALMENTE GRATUITO.
DO: Colonia noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.