Apoio cultural

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Atenção Senhor Secretário de Viação, Obras e Transportes.

Foto: Una Na Mídia 
Saiu de Arataca para encontrar o buraco em Una.
Se não tem dinheiro para consertar as estradas da zona rural, ao menos ajeite os buracos do centro da cidade. Em um ano de governo e nem uma estrada, sequer, foi consertada. As máquinas estão na região de Cariua, desde o mês de maio, e nada de chegar em Colônia (devem estarem atoladas, no pequeno trecho de menos de 20 km ).
O motorista aflito com o buraco de Una.

Tem um buraco na travessa da rua Marechal Artur da Costa e Silva com a rua Liberlino Barbosa Souto, descida da ladeira, a mais de 06 (seis) meses e até a presente data não foi tampado. Hoje uma pessoa que veio da vizinha cidade de Arataca, visitar os parentes, caiu no bendito buraco, por volta das 13h. 

O local é um dos trajetos feito, quase que diariamente, pelo carvalheiro-mor. Será que o orifício só será consertado depois que o carro da prefeita cair no dito? Perguntar não ofende. 

Desleixo dos assessores da mandatária.


Apesar que o desprezo de alguns assessores da prefeita não é novidade. A praça da promessa ficou às escuras, por um bom período e só teve o problema solucionado, após a mandatária tomar ciência através de denuncia dos blogs da cidade. 

Um resto de aterro da Travessa José Bonifácio (rua onde a prefeita reside), por mais de dois meses, inviabilizando o trânsito no local. Só foi solucionado, após um morador interditar a rua com carros, forçando a chefa a dar ré com o seu veículo.

10 comentários:

  1. Tomara que esse carro seja de algum parente do Tico do Sucupira, que vive elogiando a prefeita.
    Porque será???
    "Perguntar não ofende"

    ResponderExcluir
  2. A estrada que da acesso ao povoado de pedras se encontra jogado as traças... A ladeira já chegando ao povoado encontra-se praticamente interditada devido a uma enorme cratera... Sem contar outras valas que se encontra abertas ao longo da estrada...

    ResponderExcluir
  3. Esse ai e apenas mais um buraco existente em nossa toca de tatu né, Ali na esquina da primeiro de maio com a sete de setembro tem um bueiro que já ta aberto a anos. Acho que vai ser preciso um pessoa vim a óbito pra poderem consertar né!?

    ResponderExcluir
  4. Lá no santa Rita também tem vários buracos aberto, acho que deve ter faltado dinheiro pra fazerem as tampas dos bueiros. Tanto que os moradores tiveram que fechar com varias pedras para evitar um desgraça.

    ResponderExcluir
  5. Para os desenformados, incluindo o blogueiro, já foram feitas estradas sim: vila Brasil no mês de março, Pedras em junho, Colônia em maio, lençóis Belga em outubro, Km 26/ Cariua, justamente quando a Patrol quebrou e está em conserto. Ah, a ladeira de pedras foi arrumada com a enchedeira na quinta- feira e o acesso a praia em lençóis tbm. Para quem afirma o q não tem certeza, detesto !

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Nem para aquele trailblazer dela cair naquele buraco ai ela vai tomar vergonha na cara e consertar as ruas de una...

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkk... Só rindo. Tem nada disso feito. E mentira.

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKK Aí ta falando q fizeram a estrada dos Lençois Belga, nada disso, taparam malmente os buracos mais críticos. Séra q em 2014 a prefeita vai fazer alguma coisa pela nossa cidade ? Perguntar não ofende...

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.