Apoio cultural

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Una Na Mídia promove encontro parentesco.

As filhas e o pai que irão se encontrar novamente.
As irmãs Maria Luiza Santana e Gelsilene Brito da Silva entraram em contato com o blog, a fim de elas pudessem se conhecer, visto a família perdeu o contato a mais de trinta anos. Enviamos e-mail a elas, e possivelmente já estejam marcando o reencontro.

Uma irmã procura (relembre aqui)

"Olá sou a Ysa moro em Palmeiras de Góias estou a procura de meus irmão que eu não conheço o nome deles são Jocilene Brito da Silva e Jercivaldo Brito da Silva e Luzivânia Brito da Silva o nome da mãe deles é Ivonilde Diogo Brito conhecida como (Ivoni) o pai é Aloisio Ramos da Silva avó é Irene Diogo dos Santos; tios:Everson Diogo dos Santos e Zeca Diogo dos Santosse vc conseguir localizalos" 

Vejam a resposta da irmã.

"Olá tudo bem? Eu me chamo Gelsilene Brito Da Silva e meu pai se chama Aloisio Ramos Da Silva e minha mãe chama-se Ivanildes ou Ivone como todos a conheciam, nasci em Una mais me criei em Salvador, eu vi uma reportagem sobre uma pessoa que procura pela família Brito Da Silva ou seja eu e meus irmãos e gostaria de saber mais sobre ela ou se possível conhece-la. Desde já agradeço"

Ela quer achar os parentes também
Tânia quer ver a mãe.

Já Tânia Santos procura sua mãe, Luzia Oliveira dos Santos, quem tem um filho de nome Ronaldo Santos. O pai de Luzia chama-se Joaquim Almeida dos Santos.

Luzia morava em Pau Brasil, e há trinta anos veio morar aqui na cidade de Una trazendo um dos filhos. Tânia, por sua vez foi criada com o pai de nome  Waldemar Souza. Qualquer informação manter contato com o blog Una Na Mídia (unanamidia@hotmail.com).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.