Apoio cultural

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Rainha do Pó da Urbis, a Kelly Ciclone, não é traficante, é usuária.

Numa rede social, de dentro do presídio, ela mandou o seu recado.
Soltinha de novo.

Karen Kelly Nascimento Santos, 19 anos, vulgo Kelly Ciclone, não foi considerada traficante pela Justiça, que não acolheu a denuncia do Ministério Público do crime de tráfico de drogas e sim pelo de uso. A audiência aconteceu na manhã de hoje no Fórum da cidade. Kelly ganhou alvará de soltura, e vai aguardar recurso do MP, em liberdade.

Kelly Ciclone foi presa pelos policiais militares do Quarto Pelotão no caminho 18, na Urbis. Ela e mãe foram flagradas com 16 papelotes de cocaína, dois celulares, marca LG, duas tesouras, artefatos para embalar a droga e a quantia de R$ 404,00. A prisão aconteceu no dia 14 de julho, após denuncia de um avião de Kelly, que também foi preso. (relembre o caso aqui).

A comunidade da Urbis, que vive atualmente numa tranquilidade, parece ter perdido novamente o sossego, visto que o movimento no bar da Galega (retificando não é o Bar da Galega é o Bar de Vivian) era intenso durante a noite toda, com suada de motos e carros, é o que afirma alguns moradores da localidade. As comemorações pela liberdade de Kelly já ganha sucesso nas redes sociais dos usuários do pó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.