Apoio cultural

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O que falta à uma excelente prefeita.

Por Renê Sampaio - DRT 6.319
Se parte da equipe de Diane fosse comprometida, como a maioria da de Dejair foi, ela tivesse o carisma de Zé Pretinho e o bom senso de Luiz Elias, melhor prefeita não haveríamos de ter. Pois, não adianta fazer gestão sem bom senso, não ter a simpatia do povo e faltar-lhes uma equipe comprometida e competente, que faça valer os serviços públicos essenciais à comunidade. 

Goste quem gostar, pois "eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro, se achar que eu sou ruim" Nilton César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.