Apoio cultural

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Martan pede clemência ao presidente da Câmara e disse que vai ao MP para saber de contrato.

O vereador disse que lutará até a morte pelos interesses do povo.
Alegando falta de acessibilidade à mandatária do município, o vereador Martan Maciel dirigiu seu clamor ao presidente da Câmara, a fim de que este se sensibilize e junto com os colegas busque providencias ao Executivo no sentido de consertar algumas ruas do município, que segundo o parlamentar encontra-se em completo abandono, por parte da municipalidade.

Rua abandonada a um bom tempo.
O vereador disse ao blog Una Na Mídia de que a Rua Carlos Dias, no bairro Sucupira, encontra-se intransitável, devido ao desleixo da prefeitura. Mactha-Mactha também se reportou as ruas do Marcel Ganem que não permite que ambulâncias e viaturas policiais ofereçam serviços essências aos moradores daquela localidade.

Proposta de C.E.I.

Martan Maciel disse que, possivelmente, deva pedir ao Ministério Público e levantar assinaturas dos colegas, cujo objeto é instalar uma comissão parlamentar de inquérito, a fim de investigar a denuncia deste blog, sobre o contrato 72E/2012, no valor R$ 426,4 mil, firmando entre a municipalidade e a empresa da família do Secretário de Administração, a empresa Auto Peças Beira Rio de Una. A razão social, de direito, está em nome de K. de S. Soares Ltda, todavia, de fato, a empresa é administrada pela família Kitaoka, a mais de três décadas no município.

Há rumores, de que, após a prefeita tomar ciência da denuncia deste blog, ficou irritada com a “traíragem” e mandou suspender o contrato, que deve ser reincidido a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.