Apoio cultural

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Abel não está preso

Noticias que correram na cidade de que o Sr. Abel Andrade dos Santos, conhecido por Abelão, estaria preso na cidade de Belmonte, não passou de um trote que passaram ao seu amigo Antonio Carlos Calixto Gomes, o Gabi.

Gabi ao receber a ligação, prontamente, deixou a sua lanchonete no Terminal Rodoviário e foi levantar dinheiro para custear a defesa do amigo. Ele também manteve contato telefônico com os parentes de Abelão e com os amigos. Gabi recorreu a apoio financeiro, até mesmo de Vicente da Galinha que mora atualmente em São Paulo.

Segundo Gabi, uma pessoa, com a voz idêntica a de Abel, disse que estava preso em Belmonte e que precisa de apoio financeiro para pagar advogado. Gabi gastou R$ 30,00 de ligações telefônicas, para anunciar a suposta prisão e depois desfazer, além de fazer um deposito no valor de R$ 200,00, para o suposto Abel pagar a defesa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.