Apoio cultural

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Vereador Man explica o motivo do não

Vereador está chateado.
Ao Projeto de Educação de Jovens e Adulto - EJA. Segundo o parlamentar, o motivo da negativa do voto foi o fato do processo ter chegado atrasado à Casa, e em caráter de urgência, não havendo tempo para examiná-lo com precisão. O vereador disse ser peculiar o ato da prefeita mandar os projetos nas últimas horas, pedindo pressa ao parlamentares, como se os vereadores fossem seus empregados ou lhes devesse obediência hierárquica.

O Vereador também disse que nesta legislatura nenhum colega recebeu dinheiro por sessão extra, os quais, inclusive tem direito por lei ao benefício. Man lamentou que o projeto da construção do CREAS corra risco de perder o prazo, porém reafirma que o Poder Executivo é o único responsável, pois o mandou atrasado e o vereador Martan Maciel (PT) teve de pedir vistas do mesmo, para uma melhor apreciação.    

4 comentários:

  1. isso e charminho por que nao ta recebendo o extra .

    ResponderExcluir
  2. JÁ QUE É LEI O VEREADOR TEM RAZÃO.

    ResponderExcluir
  3. Será um absurdo para Una perder um projeto porque os vereadores não podem avaliar se é bom ou não para a cidade receber recurso do governo federal, me perdoe amigos mas não existem nada que possa justificar tal comportamento. Os vereadores deveriam dizer que mesmo sendo atrasado mas se é para o bem da cidade que eles dizem que amam, aprovem os projetos pois quem ganha é somente o povo dessa cidade que não aguenta mais essa guerrinha. Concordo que eles não são funcionários da Prefeita mas são do povo de Una.

    ResponderExcluir
  4. Isso serve de exemplo p q a população vote em pessoas q tenham compromisso c o crescimento do nosso Município e parem de fazer politicagem p fulano ou sicrano!!!
    Estou cansada de ver pessoas q ficam o tempo todo fazendo picuinhas do governo p desmoralizá-lo cujo único interesse é o retorno de governos de outrora pautados pela corrupção explícita onde essas ditas pessoas tbm usufruiam do dinheiro público!
    Vamos ser cidadãos e fazer nossa parte para contribuir c o desenvolvimento do Município deixando de lado o interesse particular de enriquecimento rápido e ilícito! Olha só a situação de Ilhéus! Estava na hora de dar um basta aos saques dos cofres públicos, pois uma hora o governo federal vai bloquear todos os recursos aos Municípios devedores e aí como o Município vai se manter? Com arrecadação Municipal q é altamente sonegada pelos ditos cidadãos q cobram ações sem fazer sua parte? Vamos ser mais cidadãos e menos egoístas! Parem de olhar p o próprio umbigo e façam sua parte!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.