Apoio cultural

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Taty já dar sinal de respeito ao erário público

A fachada do hospital está sendo totalmente reformada.

Fachada recebendo pintura.
Roçagem da área externa.
Demonstrado respeito com a coisa pública, coisa pouco apresentada por boa parte da equipe da prefeita Diane Rusciolelli, a nova diretora técnica do Hospital Municipal, a Enfermeira Tatiana Novais, começa a dar sinal de que as "pratas da casa" tem capacidade de desenvolver um trabalho de excelência na municipalidade e não há necessidade de importar mão-de-obra. Taty assumiu o hospital totalmente imundo, às escuras e sem a pintura devida, mas as coisas começam a caminhar. Ela também tem formação em administração de empresas.

Já é possível observar uma mudança significativa na higienização do nosocômio e auto-estima dos funcionários. Fato idêntico de mão-de-obra qualificada do próprio município, foi a indicação da pregoeira Bruna Vieira, que após assumir a função, o município não sofreu mais transtorno com os certames licitatórios. A prefeita Diane teve muita dor de cabeça, no inicio do governo, com dois profissionais importados.

Há rumores de que na reforma administrativa prevista para o final deste ano, Tatiana Novais seja uma das cotadas a assumir uma cadeira no primeiro escalão do governo da prefeita Diane Rusciolelli. Taty e Bruna são exemplos aos políticos de que é preciso valorizar mais as "pratas da casa".    

5 comentários:

  1. René o Sr. é tão bem informado.Todos sabem que a reforma do Hospital já estava previsto há vários dias, mesmo porque o mesmo não tinha nenhuma condições de funcionar do jeito em que se encontrava. Tendo em vista que estava funcionando porque a Diretora da Dires em Ilhéus, Enfermeira Sonilda Mello é indicação da Deputada Angela. Fique sabendo disso sr. René. Acho muito estranho o senhor desconhecer tal fato.

    ResponderExcluir
  2. o senhor René está redondamente enganado. Não foi a administradora Taty que consegui a reforma do Hospital não. Mesmo porque a mesma caiu de apara-queda. Ela precisa aprender muito e vai levar muito tempo, ou ela pensa que ficar andado no corredor do Hospital resolve as coisas. Manda ela resolver a carga horária das técnicas de enfermagem, será que o Coren-Bahia, sabe disso, este órgão precisa saber imediatamente. Ou as providencias só ocorrerá quando haver óbitos no hospital, em decorrencia desta irresponsabilidade.

    ResponderExcluir
  3. SABE-SE QUE SE FOI REDUZIDO A CARGA HORÁRIA DAS TÉCNICAS É PQ É LEGAL, E SE A DIRETORA FICASSE SÓ NA SALA DELA CRITICAVA,MAS PQ ELA FIKA NOS CORREDORES RESOLVENDO PENDENCIAS RECLAMA ISSO É RECALQUE DE QUEM QUERIA ESTAR NO LUGAR DELA OU NÃO TEM NADA MELHOR PRA FAZER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo con vc Felipe.. Ela ten competência para assumir o cargo que tem. Basta termos vontade;coragem e disposição para estudar igual ela teve e tem...

      Excluir
  4. Cala sua boca Filipe Soares, vc é um espião do Hospital, ou seja X 0. É melhor vc sair do armário, todos me entendem sobre o sair do armário. Filipe você é um forasteiro. Respeita os funcionarios do Hospital. que é melhor.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.