Apoio cultural

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Marido de um técnica disse que vai processar motorista tarado.

O marido de uma técnica em enfermagem procurou o blog Una Na Mídia para informar de que vai dar queixa do dito motorista na Justiça, cujo elemento anda aliciando as colegas de trabalho. O marido disse que a sua companheira não foi a única vitima do motorista tarado e que outras colegas também, mas que só revelou à ele, depois que o Una Na Mídia fez a matéria. Ela acrescentou que algumas colegas já pensaram em jogar éter nas partes íntimas do dito cujo (só não vale tocar fogo).

O cidadão bastante indignado disse que pensou em tomar outras medidas, mas depois foi aconselhado por um policial a buscar o direito na Justiça. O rapaz, que não quis se identificar, disse que a sua mulher lhes confidenciou que ela e outras colegas se recusam a trabalhar no plantão do motorista tarado. Segundo o marido enfurecido, a direção do hospital já sabe da situação.  

2 comentários:

  1. Os casos que acontecem na secretaria de saúde, não estão sendo punidos pelo executivo, por esse motivo é que se repetem. _isso se chama descaso e impunidade! Para a semana tem mais!

    ResponderExcluir
  2. porque que as pessoas não identifica esse elemento. Porque

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.