Apoio cultural

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Jorge quer ser prefeito de Una.

Não bastasse a lambança produzida pela Secretaria Municipal de Administração, em antecipar o feriado de segunda para sexta-feira (não se sabe a quem isso vai beneficiar), o Senhor Presidente do Sindicato do Professores de Una, Professor José Jorge, que também é vereador, se arvorou do poder de prefeito e dirigiu expediente às escolas orientando aos professores que não cumprissem o decreto da prefeita.

E hoje (25) alguns mestres estiveram na frente das escolas para lecionarem, porém estes profissionais devem faltar ao feriado no dia correto, que é segunda-feira, dia do servidor público. Desobediência a um decreto acarreta algumas sanções administrativas, como, por exemplo, o corte do ponto.

Mas, quem faltar não está tão desamparado pela legislação assim, visto que o feriado é nacional e, portanto, supre o decreto da mandatária. A moral da história é que o município é quem vai ficar no prejuízo, pois parou nesta sexta-feira, sem necessidade.

Os alunos da rede estadual devem ter aula hoje, porém não tem ônibus escolar para servir as estudantes da zona rural e na segunda-feira, não terá aula nas escolas estaduais, mas terá nas municipais. Uma verdadeira bagunça que fizeram. É mais um desgaste, este desnecessário, que a prefeita vai enfrentar, desta feita montado pela própria assessoria.É possível que a falta da segunda-feira vai onerar o corte do ponto. 

E quem vai arcar com o prejuízo financeiro e político? Perguntar não ofende.     

3 comentários:

  1. Eu achei uma falta de respeito da parte da prefeita em mudar o feriado q seria segunda-feira p hoje sexta-feira. Ela não sabe o q fazer... ela está perdida

    ResponderExcluir
  2. ESTE SINDICATO TEM PRAZER EM CONTRARIO A ADM, SE A PREFEITA AFIRMAR QUE UM COELHO É UM COELHO ESTE SINDICATO TEIMA EM DIZER QUE O COELHO É UM GATINHO

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao vi, nenhum projeto do vereador Jorge, como ele nao tem nada para fazer na camara ai ataca o executivo como presidente de sindicato. a vai toma vergonha na cara isso que o senhor ta fazendo esta prejudicando o povo que o elegeu!!!!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.