Apoio cultural

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Beira Rio será consertada, em breve.

A HP vai consertar a merda por ela deixada.
Após a negatória de prefeita Diane de Brito Rusciolelli em liberar recurso na ordem de R$ 300 mil à empresa HP, responsável pela revitalização Av. David Fuchs, a citada construtora, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (15), começou a descarregar os maquinários para o conserto da citada avenida.

A empresa responsável tem causado um prejuízo econômico e social de grandes proporções aos munícipes, visto que, desde agosto de 2011 que existe a peleja no sentido de fazer menos de 1 km de pista. Os atos irresponsáveis da construtora avançaram, até mesmo, no sonho do ex-prefeito Dejair Birschner de candidata-se a reeleição. 

A avenida chegou a ser inaugurada por Dejair em novembro do ano passado, mas após as primeiras chuvas, o asfalto começou a derreter (asfalto sonrisal). Um dos sentidos da via foi interditado pela atual administração, e no local, haviam comerciantes, pensando e construir uma pocilga. 

Os atos insanos da empresa construtora é motivo de prejuízo aos comerciantes, de criticas dos moradores e visitantes da cidade, inclusive nas redes sociais. O resto do recurso só será liberado, após a concretização do serviço e assinatura de um termo de garantia assinado pelo responsável técnico, é o que garante a prefeita Diane Rusciolelli.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.