Apoio cultural

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Zé Matuto foi vítima de emboscada.

Zé Matuto quase morre, por causa da barbudinha.
Enfurecido, possivelmente, por ciúmes, um vizinho invadiu o sítio de José Claúdio, conhecido por Zé Matuto e agrediu o dito com um porrete, além de danificar imóveis, eletrodomésticos e quebrou todo o bar da vítima, a moto e outros bens. Zé Matuto chegou a desmaiar com as gravidades das agressões.

Neste momento uma guarnição da PM encontra-se no local em busca do suspeito. Dentro de alguns instantes fotos e mais dados do episódio. O sítio de Zé Matuto situa-se na região do Ribeirão das Varas.

Atualização da informação
O impiedoso agressor de Zé Matuto.

Fotos: T. Brito
O bar totalmente destruído.
O elemento agressor trata-se de Wellington Santos Cardoso, 21 anos, que estava alucinado e dizia coisa por coisa, segundo as primeiras informações. Ele foi preso por policiais militares do Quarto Pelotão e entregue no plantão da DP local, onde deve responder por tentativa de homicídio. O dito homiziou-se em um brejo, porém os policiais militares insistiram na e conseguiram capturar o nefasto agressor.
O porrete utilizado na investida criminosa dentro do carro de Zé, todo destruído.

Um comentário:

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.