Apoio cultural

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Perguntar não ofende. Fazer sexo no local de trabalho fere a ética profissional?

Noticias soam aos ouvidos da comunidade de que um médico do Hospital Municipal Frei Silvério foi pego em atos libidinosos com uma enfermeira em um dos aposentos do citado hospital. O castigo foi a transferência de um dos envolvidos para outra unidade de saúde. Dizem que existe até mesmo um vídeo em celulares circulando na cidade com imagens do ato escandaloso. É verdade ou mentira?

Acaso, seja procedente as informações, seria sensato utilizar o local de trabalho para a pratica desses atos? Não seria um grave desrespeito aos usuários do serviço público? Essa informação é verdadeira? Qual a causa que levou a remoção da enfermeira à outra Unidade de Saúde? 

Com a palavra a senhora Secretaria de Saúde do município. 

6 comentários:

  1. danadinha! tinha que transferir o medico também? por isso que a saúde esta uma merda neste brasil! que venha as medicas cubanas! PT nunca +

    ResponderExcluir
  2. best age,ela so ta copiando da novela das 8 se liga ,e assisti novela deixa a vida dos outros.pelo menos os dois sao soteiros se vç eles assumia de uma ves.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. parabesn para essa enfermeira fisgou um garanhao lindo que nem o pai.que os medicos cubanas venha e mate um por um quem quer ele.

    ResponderExcluir
  4. e vç que nao aprove nao

    ResponderExcluir
  5. bem fes ela amarrrrrrrrrrrr,porque vçs naõ deixa a vida aleia, e vamos fazer alguma coiza pela nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. Coitadinha da enfermeira, foi castigada! Já o médico, filho de gente importante, vai ser até promovido! Viva a falta de respeito! A prefeita e a secretaria de saúde irão fazer o que? Vão continuar caladinhas e pedindo para abafarem o caso. Esse é o tipo de gente que comanda nossa cidade!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.