Apoio cultural

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O que é uma dívida externa?

Una contraiu dividas externas e o povo não sabia.
São compromissos assumidos por entes públicos, através de financiamentos de organizações internacionais, cujo objetivo é a realização de algum investimento público. Por exemplo, contrair empréstimo junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento ou ao Banco Mundial para investir na construção de uma rede de esgoto decente com uma usina de tratamento ou a construção de um parque de reserva ambiental.

Com uma assessoria dessa é dispensável oposição ao atual governo municipal. O pior, a prefeita é quem fica em maus lençóis. À equipe da prefeita Diane, com algumas exceções falta-lhes compromisso políticos, capacidade técnica e mais empenho na ações. Diane deu clara demonstração hoje, à este blogueiro, que confia amargamente nas ações da sua equipe, quando se reportou a "merda" que fizeram em Comandatuba e que nojou o nome dela, diante daquela comunidade.  

Sem mais delongas e sem comentários. Acorda povo de Deus! Façam jus ao salário que recebem ou peçam o pinico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.