Apoio cultural

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bafon vai ficar quatro anos e dois meses em cana.

Foi o resultado da sentença do juízo criminal, publicada no DPJ de hoje (22). Uelis Santos Chaves foi preso por policiais militares do Quarto Pelotão, no dia 19 de dezembro do ano passado. Ele estava portando 08 pedras de crack e 01 papelote de maconha e R$ 72,55 (setenta e dois reais e cinqüenta e cinco centavos) em dinheiro. Bafon também vai ter que pagar ao fundo penitenciário a quantia de 500 (quinhentos) dias multa.

Danilo continua preso.

Quem teve o pedido de revogação de prisão preventiva negado pela justiça, foi Danilo Ferreira De Carvalho, Danilo Mototaxi. Pesa contra o dito, a acusação de associação para o tráfico de drogas. Ele foi preso pela PM, que cumpriu mandado de prisão preventiva contra o dito, em 25 de julho deste ano.

Pescador foi solto

Já Rosivaldo Reis Melo dos Santos, vulgo pescador foi posto em liberdade pela Justiça Criminal. Ele foi preso em 17 de julho, sobre as acusações de tráficos de drogas e homicídio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.