Apoio cultural

terça-feira, 16 de julho de 2013

Mulher do menor que matou Moacir foi presa com uma 7,65 mm

A arma na caixa de madeira.
Policiais Militares do Quarto Pelotão em Una conduziram ao plantão da 7.ª COORPIN-Ilhéus a pessoa de Jaqueline Santana Santos, nascida em 03 de fevereiro de 1995. Ela foi flagrada em um ônibus da linha intermunicipal de Una Canavieiras, por volta das 17h desta terça-feira (16), de posse de uma pistola 7,65 mm.

Jack foi autuada em flagrante pelo delegado plantonista e vai ser encaminhada ao Presídio Ariston Cardoso a disposição da Justiça. Ela disse que arma seria entregue ao traficante de nome Marcio na cidade de Canavieiras e receberia pelo serviço R$ 50,00. A presa está grávida de quatro meses do menor C.S.S., acusado de ter matado o fotografo Moacir, na estrada de Una à Colônia.

2 comentários:

  1. É muito triste ver pessoas jovens envolvidas no mundo do crime, sem perspectivas...e vivendo numa sociedade que oferece poucas alternativas, com um sistema penitenciário que não reintegra ninguém...Aqueles que outrora eram vistos como futuro da nação hoje são um problema social...

    ResponderExcluir
  2. Mamae falava,filha saia dessa vida que isso não e certo!!!agora vai ter que pagar.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.