Apoio cultural

terça-feira, 18 de junho de 2013

Notícia de descaso na Saúde. Atenção Senhora Prefeita.

Texto com cortes do Una Na Mídia para preservar a imagem da personagem (uma criança de 01 ano e 04 meses)

Una Na Mídia, peço a você se possível, que este texto seja publicado na integra do seu blog:

É uma situação que não tem nada a ver com festa junina, mas sim uma situação de descaso da equipe da Prefeita Diane, da sua secretária de Saúde, e seu coordenador, com a minha pessoa e com a minha filha que tem apenas 1 ano de idade. Preciso de sua ajuda, sou moradora do município de Una, moro no bairro da Urbis, no caminho XX casa XX e desde quando a minha filha que nasceu em XX/01/2012, venho passando por um drama.

Ela nasceu sem a "abertura" da vagina, que só foi descoberto à alguns meses atrás, desde então venho correndo atrás da secretária de saúde e de seu assessor, porém estão brincando com minha cara, ficam dizendo piadinhas e até já me chamou de mal educada e ignorante, pois estou correndo atrás da cirurgia da minha filha que é um direito meu como cidadã. A Genicologista, Dr.ª C.M.F. que examinou a minha filha, pediu que eu fosse até a secretaria.


O Una Na Mídia encaminhou o e-mail na íntegra ao gabinete da Prefeita Diane e acaso não seja atendida, a senhora deverá procurar o Ministério Público, a fim de que a promotora de justiça ajuíze uma Ação Civil Pública para forçar o município a bancar a cirurgia, mas certamente a prefeita vai tomar as devidas providências.

2 comentários:

  1. É rapaz, isso reflete o caos da nossa saúde municipal está caindo das pernas, juntando com o mal atendimento, a a falta de interesse da secretária e do coordenador em resolver os problemas mais simples.

    ResponderExcluir
  2. A pergunta é: essa criança com apenas um ano e quatro meses já pode fazer essa cirurgia? Una na mídia, deve postar o pedido de cirurgia da médica.!!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.