Apoio cultural

terça-feira, 4 de junho de 2013

Dois condenados pela Lei 10.826 e um pela 11.343. Já Boi vai a júri popular.

Ameaçou a mulher, mas vai em cana
Juscelino Araújo dos Santos, pegou 2 anos de reclusão, porém a pena foi convertida em restrição de direitos. Ele foi flagrado no dia 29 de novembro de 2009, no distrito de Outeiro de posse de uma espingarda de cartucho. O Laércio dos Santos Reis, foi condenado a 4 anos de reclusão em regime semi aberto, por ter ameaçado sua companheira Diana Ribeiro de Oliveira com um revolver calibre 32, numeração raspada A PM prendeu o dito em  07 de novembro de 2010, no bar fundo de quintal, bairro Sucupira. Ele responde por tentantiva de homicídio contra o seu companheiro de cela Evanildo da Silva dos Santos, vulgo Boi.


O Juiz também condenou, por trafico de drogas, o indivíduo Paulo Sergio Costa dos Santos Júnior, ele foi flagrado em 20 de dezembro de 2012, traficando entorpecentes na avenida Beira Rio. E o indivíduo Evanildo da Silva dos Santos vai a júri popular por ter assassinado o menor W.L.S. em 17 de junho de 2011, no bairro da Usina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.