Apoio cultural

sábado, 11 de maio de 2013

Valentão de Pedras de Una disparou revolver em via pública

Umas doses de uísque e cabeça roda.
Foi para o bar beber, mas a PM o prendeu em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Policiais Militares foram acionado, a fim de intervir em ocorrência com disparo de arma de fogo, na Urbis, distrito de Pedras. No local, a PM encontrou aproximadamente 15 pessoas apavoradas que denunciaram que teria sido o indivíduo de nome Tonhe. Populares falaram que Tonhe chegou ao bar e pediu uma dose de uísque, como não foi atendido, sacou o revolver e fez três disparos, tendo a arma picotado por mais três vezes e ainda falou que Pedras é terra de corno e que os moradores poderiam chamar a polícia, pois ele não tinha medo.  


Arma apreendida
Após os disparos, o indivíduo foi para outro bar "comer água", local onde foi localizado pela PM. Antonio Cezar Sirqueira da Silva, 36 anos, não portava mais o revólver, porém disse aos policiais que não tinha revólver, mas uma boa espingarda em casa. Os policiais militares diligenciaram a casa do indivíduo, na Rua da Linha e encontraram uma espingarda municiada, calibre 36, marca CBC, n.º 259077, que foi apreendida e dado voz de prisão ao indivíduo pela posse da arma de fogo e conduzido ao plantão da DP.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.