Apoio cultural

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Una foi contemplada com uma incubadora doada pela UESC.

Da: ASCOM da PMU - Erlan Santos

A Secretaria de Agricultura Indústria e comércio de Una, recebeu hoje um kit incubadora com: 01 mesa com 05 cadeiras, 01 computador, 01 impressora, 01 datashow, 01 telão de projeção. O kit faz parte do Projeto Incubadora Pública desenvolvido em parceria com a UESC - Universidade Estadual de Santa Cruz e foi entregue nesta segunda feira (06/05) com uma visita ao gabinete da Prefeita de Una Diane Rusciolelli do professor Lino Arnulfo Vieira Cintra coordenador do projeto Incubadora Pública e pela Sra. Cintya Nobre coordenadora de integração comunitária.

O secretário de agricultura Sr.Yude, informou que a equipe já está sendo treinada e que as instalações para abrigar o Projeto já está sendo providenciado. O projeto funcionará em poucos dias no prédio da Prefeitura na antiga câmara de vereadores.

A Prefeita de Una Diane Rusciolelli, disse que está muito feliz com a parceria e que o Projeto da Incubadora pública, prestará serviço de assistência técnica, informações e orientações às associações,agricultores e comunidade em geral.

Um comentário:

  1. vcs nao tem nem vergonha de postar uma porcaria desssa una nao precisa de uma e sim de varias e de muitas outras coisas seus burros

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.