Apoio cultural

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Tiago Birschner fala da falta de homenagem no dia das mães

Ex secretário de Desenvolvimento Social

Tão importante quanto lembrar do dia das mães é fazer algo por elas! 


Lembra dos dias das mães que a secretaria de Desenvolvimento Social do governo de Dejair promovia? 

Os filhos tinham a oportunidade de homenagear suas mães demonstrando o aprendizado adquirido nos programas sociais em um evento digno que fortalecia os laços familiares. 

Presenteávamos as mamães, confraternizávamos. O que foi feito esse ano? O problema todo é que a distância entre o que desejamos e as nossas ações para realizar o que desejamos é muito grande...#ficaadica!

45 comentários:

  1. e verdade, me lembro muitos premios era uma festa fogão panelas, perfumes era bom demais, os meninos que trabalhavam eram muito gente boa, saudades tiago vc tem que ser prefeito dessa cidade monta sua equipe sua equipe não a de seu pai,esquece valdir ele tem que sair e o primeiro

    ResponderExcluir
  2. tiago bota uma coisa na sua cabeça mui irmão, vc tem que ser prefeito dessa cidade, gente nova outros nome devem surgi e vc e o nome forte cara familia humilde simples,só precisa montar um grupo,que seja diferente do de seu pai e nomes tem ae e nomes novos e competentes e de una e de pessoas que trabalhava com vc e outros que estão se formando.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk...Esse burguês ta aprendendo a fazer stand-up com pai. É melhor seguir carreira artística.

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus.
    Birschner nunca mais.
    Se vocês fossem bom teriam pago os salários dos professores que hoje fazem greve por causa de seu pai e Valdir.
    Vocês deveriam ter vergonha na cara pelo que fizeram de ruim para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. É os políticos de Una pensam que as mães vivem de palavras bonitas. Mas kade o dinheiro que seria para a homenagem das mães sumiu? Olha estamos de olho nessa equipe no primeiro ano já tá mostrando que são incompetentes! Será que as mães de Una não merecem? Ou será que esse povo da assistência social é muito devagar.

    ResponderExcluir
  6. Se a gestão anterior (os Birshchner) não tivesse deixado tantas dívidas, folha de Dezembro e 13º salário de vários servidores sem pagar a gestão atual poderia ter feito uma linda festa para as mães. BIRSCHNER NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  7. Sabe o que é engraçado?! Fica essa historinha de Bichiner nunca mais...eu quero que me respondam aqui...me diga um prefeito que fez mais por Una do que Dejair! Vcs podem criticar a vontade mas a verdade é que Dejair foi o melhor prefeito que Una já teve!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ver até quando vai durar esse discurso de dívidas da gestão anterior...parem com essa conversa e começem a trabalhar pela cidade! Sabe o que é engraçado?!!! Quando vcs estavam de fora tinha dinheiro pra tudo, agora fica nessa conversa que ta pagando dívida...outra coisa...iam fazer festa das mães com dinheiro do FUNDEB?!! Não entendi! Quem quer fazer arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa! Fica nessa historinha ai de Bichiner nunca mais e não trabalhem não pra ver o que acontece...Zé Pretinho dizia a mesma coisa!! Esse Tiago é jeitoso, e pelo que me consta fez um bom trabalho...tomem cuidado que existem boatos de ele e Nildo estão conversando bastante!

    ResponderExcluir
  9. Va em frente Tiago, vc é jovem e tem tudo para ser o prefeito de Una, diante da inércia da atual administração. A atual prefeita é a maior cabo eleitoral sua e de seu pai. Conte comigo e com meu voto

    ResponderExcluir
  10. Não podemos negar o bom trabalho que foi feito pelo ex-secretário Tiago a frente ao Social, com bastante profissionalismo e que os projetos andavam (projovem, peti, pat, creas) como tambem não podemos negar que seu pai foi o mentor de várias obras no município. Só que não podemos tirar o brilho do jovem por alguns erros cometidos por Dejair.

    ResponderExcluir
  11. Mim deixe viu, v6 querem ver e una na miseria mesmo, pq esses birchener sao umas cojas de pai a filho. algumas pessoas metem bomba na atual prefeita por causa de uma homenagem ao dia das maes certo que deveria ter sim, mas ao servidores o salario de v6 sairam em dia coisas que nenhum outro prefeito fez muito menos dejair e nao será thiago pq do jeito que ele e ruim aff e capaz de colocar uma patrulha de segurança para ninguem pedir nada a ele mas o povo e igual a sao tome so acredita vendo. estou com vc diane e nao mim arrependo quem ti julgou vai vim chorando arrependido vamos pra frente.

    ResponderExcluir
  12. esses bichiner aki em una mais nunca, pq eles nao soltam a documentação pra mulher trabalhar, pq nao pagaram dezembra dos professores, pq superfaturam a obra da av david fuchs, pq nao pagaram os 13° salarios do pessoal, me expliquem puxa sacos o enriquecimento de valdir instataneamente, faculdade paga adiantada de gleiciane, acorda povo de una, deus nos livre desse povo, só falta alguem dizer "rouba mais faz" mente atrasada. esse é meu desabafo.

    ResponderExcluir
  13. Quem critica tiago são os coligados a politica da roda de cerveja, quem não dar valor a familia, que vive de politica ele trabalha a té onde sei estou e o mais impostante os beneficiarios da secretária de desenvolvimento social não esqueceram dele, este eque são o povo os que elegem e o povo de una não e orgulhoso não tanto que ja botou dejair 3 vezes na prefeitura com todo aquele geitão dele não faendo micareta e tudo mais se liga tiago tem o povo do lado dele e o povo não ta esquecido não

    ResponderExcluir
  14. bischener nuca mais rsrsrsrsr então bota zé pretinho rebanho de besta puxa saco,que são comprados com cachaça vai estudar e larga de ser dependente dele,tiago não e dejair, tiago e tiago quem conhece ele sabe disso só para pra conversar com ele e vc vai ver a diferença, e se le for mal par o municipio não dar outra,tira.

    ResponderExcluir
  15. burgues? o que que tem haver quis falar importante e se complicou, burgues são detentores do capital.
    argumenta mais segui o nível.
    Até onde eu sei o cara e formado em administração de empresa pela faculdade de ilheus e pos graduado e trabalha na bahia pesca.

    ResponderExcluir
  16. presta atenção: a todos que comentaram, vão no marcel ganen, sucupira e alguns lugares da zona rural perguntem quem e tiago, se não conhecerem vão dizer que já ouviram falar e falar bem, então não subestime essa rapaz, o pai dele ainda tem voto em una, e ele tiago conseguio os dele, digo dele tiago.

    ResponderExcluir
  17. Tiaguinho vc é um palhaço burguês...
    vai estudar meu querido.. Dejair e Gleice só sabem perseguir seus adversários... nunca mais vcs..

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelas palavras Tiago, e parabéns por td o trabalho q vcs fizeram! Toda desculpa dessa nova gestão é esse salário... o motivo de não se fazer nada há CINCO meses é o salário atrasado de UM mês!!! Aaaah gentee!!! Pelo amor de Deus! Tem gente lenta, mas ninguém é burro! Eles PROMETERAM DEMAIS, CRITICARAM DEMAIS e agora...? Estão fazendo o que? NADAAA!!! O melhor prefeito foi Dejair SIM! E se Tiago for candidato, vai ser melhor ainda!

    ResponderExcluir
  19. VOCES JULGAM UMA MENSGAEM COMO SIMPLES, MAS QUERO PERGUNTAR QUANTO DE VCS TEM CARATÉR PRA DESEJAR FELIZ DIA DAS MÃES A SUAS PRÓPRIAS MÃES?
    PELO QUE SEI NÃO EXISTE VERBA OU CONVENIO PARA SE FAZER FESTA DAS MÃES OU QUALQUER OUTRA EXISTE?
    ENTÃO COMO VCS FAZIAM DESVIAVAM VERBAS? POR ISSO É QUE DEIXARAM O CAOS NA CIDADE? SEM CONTAR AS FESTIVIDADES DO DIA DA CRIANÇA QUE FOI GASTO MAIS DE 30.000,00 NA GESTÃO DE THIAGO A FRENTE DA ASSISTENCIA SOCIAL. CHEGA DE VCS.

    ResponderExcluir
  20. Gente, não existe verba para tal realização, como festas comemorativas, dia das mães, do avô, da avó, da criança, imagine só a lista...se isso aconteceu na administração de Dejair, foram verbas tiradas do salário do professor, foi verba de um projeto aprovado, talvez o calçamento de sua rua, talvez se não fizesse essas festas, Dejair pagaria em dias. E vcs, acham que com Tiago adminstrando Una vai ser diferente? Não se engane, jamais ele vai deixar seu cunhado, sua irmã, seu pai de fora, nem que fique de fora, mais vai ter laranjas e eles por trás administrando, qual a capacidade que Tiago tem pra administrar Una, ele vai pegar o dinheiro da prefeitura e investir em bicicletas, levando o dinheiro de Una pra Ilhéus. acorda minha gente, temos outros nomes em Una, pessoas realmente de Una, chega dos birschners, já foram 3 mandatos, o primeiro realmente Dejair trabalhou, e os outros 2 foram mandatos só pra enriquecer a família, o pessoal tem a mania de dizer q Dejair foi o único q trabalhou, só lembra do primeiro mandato, e o segundo o q ele fez? o terceiro? Pelo amor de Deus minha gente, é por isso Una passa o q esta passando hj, vamos mudar, demos a oportunidade a Diane, ta errando, vamos tirar e dar a oportunidade pra outro, esquecem as pessoas que já passaram e nada fizeram...Tiago vem falar do dia das mães, como que a secretaria de assistência social vai fazer se vc levou o dinheiro? Vc tá sentindo falta, né!

    ResponderExcluir
  21. Gente, não existe verba para tal realização, como festas comemorativas, dia das mães, do avô, da avó, da criança, imagine só a lista...se isso aconteceu na administração de Dejair, foram verbas tiradas do salário do professor, foi verba de um projeto aprovado, talvez o calçamento de sua rua, talvez se não fizesse essas festas, Dejair pagaria em dias. E vcs, acham que com Tiago adminstrando Una vai ser diferente? Não se engane, jamais ele vai deixar seu cunhado, sua irmã, seu pai de fora, nem que fique de fora, mais vai ter laranjas e eles por trás administrando, qual a capacidade que Tiago tem pra administrar Una, ele vai pegar o dinheiro da prefeitura e investir em bicicletas, levando o dinheiro de Una pra Ilhéus. acorda minha gente, temos outros nomes em Una, pessoas realmente de Una, chega dos birschners, já foram 3 mandatos, o primeiro realmente Dejair trabalhou, e os outros 2 foram mandatos só pra enriquecer a família, o pessoal tem a mania de dizer q Dejair foi o único q trabalhou, só lembra do primeiro mandato, e o segundo o q ele fez? o terceiro? Pelo amor de Deus minha gente, é por isso Una passa o q esta passando hj, vamos mudar, demos a oportunidade a Diane, ta errando, vamos tirar e dar a oportunidade pra outro, esquecem as pessoas que já passaram e nada fizeram...Tiago vem falar do dia das mães, como que a secretaria de assistência social vai fazer se vc levou o dinheiro? Vc tá sentindo falta, né!

    ResponderExcluir
  22. A administração atual depois dessa demostração deve perceber o quanto tiago pode incomodar politicamente.
    Não subestimem ele tem os seus votos e o pai dele ainda tem votos. ele conseguiu separar apesar que pouco a sua imagem da do pai.
    Pra coferir pergunte ao POVÃO eu disse Povão esse cara vai surpreender pode não ganhar a eleição agora mais vai ser prefeito de una ainda

    ResponderExcluir
  23. O cara estudou fez faculdade fez pos graduação,trabalha em um órgão estadual na bahiapesca e casado legalmente,mora em Una na rua Felix Caldas,preserva os valores familiares pois não vive expondo sua familia digo mulher com casos extraconjugais, tem amigos que não estão com eles por causa do nome ou donheiro pergunte aos mesmos,o cara não se mostra de geito nenhum ser o que alguns comentarios dizem
    Burgues, quem detem o capital em una e diane ela e empresaria e usa da força de trabalho pra se inriquecer, pagando mal aos funcionario e zé pretinho que nen trabalho tem vivi dos besta que fazem propaganda do nome dele.

    ResponderExcluir
  24. FICAM CRITICANDO THIAGO POR CONTA DE UM COMENTÁRIO, DEVEM ESTAR ADORANDO O QUE A PREFEITA DIANE ESTÁ FAZENDO, ALIÁS, ELA NÃO ESTA FAZENDO NADA, DEVE SER PRA EVITAR A FADIGA.!

    ResponderExcluir
  25. É minha prefeita cuidado pois a maioria dos comentarios estão a favor de TIAGO será que vai ser mais um pra colocar uma pedra em seu caminho? Cuidado com seu aliados que se dizem amigos,e puxaram saco na sua campanha de olho neles! Vá em frente.TIAGO...

    ResponderExcluir
  26. tiago da uma declaração e rende dessa forma me pergunto;será que os adversários politico sabem da influencia dele junto ao povo que adquirio quando era secretario,e que quando andavam pedindo votos na eleição para prefeito ouviram falar do nome dele e bem,com certeza sabem mais não conseguem declarar e começam a desmerecer-lo "se atiram pedras na arvore e por que ela esta dando frutos"

    ResponderExcluir
  27. o rener investiga por favor o uso do carro da secretaria de desenvolvimento social, o carro e do secretario ou da secretaria, e final de semana feriado ele usa o carro como se fosse dele, por favor investiga pra nos muito obrigado

    ResponderExcluir
  28. Pra se ter uma ideia de um bom administrador pra nossa cidade.
    Veja se e bom filho
    Se preza pelos valores da família
    Sua conduta moral na sociedade,honesto com seus compromissos compra e paga honra com o que fala cumpri seus deveres na sociedade.
    São coisas simples de se olhar mais que mostrara um pouco do carácter dessa pessoa.

    ResponderExcluir
  29. THIAGO 2016! QUERO VER GESTÃO MELHOR QUE A DE DEJAIR QUE FEZ POSTOS DE SAUDE, CRECHE,PAGAMENTO EM DIA E OUTROS ANTES DE CRITICAREM DEVERIAM REVER! UNA ESTÁ JOGADA AS TRAÇAS É BEM IMPREGADO PRA VCS QUE VOTARAM NA MULHER AGORA QUE SERIA PARA RENOVAR OLHA AI A RENOVAÇAO! HUMILANDO OS SERVIDORES E AS PESSOAS INDO EMBORA DE UNA POR FALTA DE OPORTUNIDADE!

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkk...Tiago é competente?? Trabalha na Bahia Pesca? Agora me respondam quando ele vai arrumar um trabalho que não seja de cargo comissionado?

    Tiago vá estudar para ver se passa em um concurso e para tentar sugar do povo de UNA. Estamos cansados de vocês.

    ResponderExcluir
  31. Toninho Santos (cabelo)15 de maio de 2013 às 15:12

    Bom, vou postar com meu nome. Não há necessidade em se esconder com o anônimo.
    O que todos nós estamos vendo e vivendo é uma triste realidade, uma cidade má administrada. Não sejamos hipocritas quanto a isso. Quanto ao comentário, foi apenas um comentário, não vejo razões pra tanto alarde. Não deveria render tanto,pois o poder público está nas mãos da prefeita Diane. Se temos que criticar alguem, ou cobrar algo, com certeza deve ser a ela.

    ResponderExcluir
  32. COMENTÁRIOS
    DE PUXA-SACOS: D E T E C T A D O S

    ResponderExcluir
  33. não sei voces, mas eu não dependo de prefeitura para homenagear minha mãe. Comprei um belo cartão na sakamoto, escrevi algumas palavras e entreguei a ela. Ela ficou muito feliz e nem lembrou ou sentiu falta de mensagem de prefeitura ou qlqr ato de alguma secretaria. O que vejo atualmente é meia-dúzia de aproveitador querendo se aparecer visando as próximas eleições. E tem besta que ainda cai nessa né?

    ResponderExcluir
  34. Eu sou leitora desse blog há algum tempo...tinha tempo que uma matéria não rendia tanto viu...esse Tiago vai dar o que falar!

    ResponderExcluir
  35. Eu nem conheço esse tal de Tiago, confesso que estou ansiosa por conhece-lo. O rapaz postou um comentário e virou esse murmúrio todo...é sinal que incomoda!

    ResponderExcluir
  36. É sinal de que tem uns 3 puxa saco que faz parte da corja bajulando ele e a a população de Una está saturada desses malandrinhos da familia dele.

    ResponderExcluir
  37. O QUE TÁ TE ATRAPALHANDO DIANE É COLOCAR INIMIGOS PARA TRABALHAR COM VC. OLHA NÃO PENSE QUE INIMIGOS VÃO AJUDAR E QUE NA HORA DE PEDIR VOTO FICOU CONTRA SERÁ QUE REALMENTE ESTA AJUDANDO OU ATRAPALHANDO? TEM GENTE DE SERVIÇOS GERAIS DO POSTO (SUCUPIRA) QUE ATÉ SUBIU NO PALANQUE DOS CONTRA E ATÉ HOJE MESMO TRABALHANDO POR INDICAÇÃO FALA MAL DA SUA GESTÃO E GANHANDO DO SEU MANDATO.ACORDA DIANE ENQUANTO É TEMPO, E COLOCA PESSOAS QUE REALMENTE QUEREM TRABALHAR, E NÃO SUJAR SEU NOME...FUI NO POSTO UMA VEZ E NÃO GOSTEI DOS COMENTARIOS NO POSTO, ELES ESTÃO TRABALHANDO SEM NENHUM ÂNIMO DA UMA VISITINHA LÁ DIANE E VERIFICA SE REALMENTE ELES ESTÃO COM VONTADE DE TRABALHAR, RECLAMAM DE TUDO!!!

    ResponderExcluir
  38. RSRSRS haharha...
    O povo ta mesmo com saudades de Dejair... uma simples matéria já esta dando 36 comentários, simplesmente pelo fato do Tiago ser filçho do homem.
    O povo de Una se arrependeu muito rapido da burrada que fez.
    CValma jente tem mais 3 ano e meio pra chorar.
    Vai pensando bem pra num errar dessa vez.

    ResponderExcluir
  39. vi um comentário acima que poço reafirmar, os beneficiarios da secretária de desenvolvimento social não esqueceram dessa rapaz, e não e só por que eles adquiriram algum beneficio, mais pela maneira com que tiago tratava mesmo negando algo as pessoas falam,se desse para conseguir ele conseguia,hoje posso garantir pois só morador de una a mais de 30 anos e participo da politica a 10 anos sou funcionario publico a 9 e falo com convicção esse rapaz tem seu eleitores em una, não são de seu pai são dele,não ganha eleição os votos que tem pais politica e grupo e conciliar interesses para o coletivo,e se ele sair para campo vai aumentar seus eleitores ele tem outra arma que o seu pai não tinha carisma,temos que fazer uma analise sem pender para o patidarismo ver a situação do geito que e,dejair ainda tem votos em una,zé pretinho tem votos em una.agora e ver os bastidores?

    ResponderExcluir
  40. meu irmão se vc se candidatar mesmo e se comprometer a não incluir valdir de forma alguma em sua administração vc ganha ponto e fato,mesmo que vc possa até saber da competancia dele,mais o povo não quer, o seu grupo tem que começar a ser formado nos bastidores,para que eles possam ir se preparando, estudando se aprofundando,além de pessoas de sua confiança tem que ser competentes,para assumirem uma pasta em seu futuro governo rsrssrrsr,repito o seu grupo gente sua não de seu pai se ele te apoia que seja bem vindo mais apalavra final vai ser sua depois de una uma analise de opiniões de seu grupo sendo vc a fazer a analise final,não teha duvida vc ainda vai ser prefeito dessa cidade,ahhh sua irmã foi a melhor secretária de saude que una já teve,pergunte aos funcionarios rsrsrsr

    ResponderExcluir
  41. o melhor para Una ainda é Diane, confio nela apesar que não votei nela, até me arrependo disso. força Diane, 2016 é vc de novo, mas porem sem o PT, que o PT de Una ninguém merece!

    ResponderExcluir
  42. ehh podem criticar por que e filho e dejair,mais eu tem certa aproximação com ele e se ele disser que valdir não vai fazer parte o governo dele,ele não e de enganar os outros pode até mudar mais creio que poder ele tinha e não mudou, quer dizer valdir e outros que não podem trabalhar com tiago, vou seguir a linha de um comentario acima ele tem que começar a montar seu grupo politico com gente nova mais competente.

    ResponderExcluir
  43. tiagão vamo fazer um churrasco lá na pancada alta, antes vamo bater um baba no campo da aabb,rsrrrsrssrsrr
    depois um bom banho na pancada e jogar conversa fora.

    ResponderExcluir
  44. Concluindo o pai dele foi prefeito três vezes, isso quer dizer que o cara e bom, o único da história política de Una! Então Thiago tem fulturo na política boto fé!!

    ResponderExcluir
  45. Ele não incomoda, mas, a cúpula sim, afinal, é o pai que está por trás, e outra Tiago é igual ao pai, perseguidor...não vale nada, só quem fala bem quem não conhece, fora da política é uma coisa, na política ele é outra pessoa, fica a dica. Cuidado!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.