Apoio cultural

segunda-feira, 20 de maio de 2013

PM de Una não dá moleza

Jovem, mas bom no facão.
Caminhou cerca de 27 km de carro em estrada de chão batido e quase 5 km a pé, mas prendeu o indivíduo  Geovane Santos da Cruz, 20 anos e apresentou na DP local. O conduzido é acusado de na noite de ontem (19) ter desferido vários golpes de facão na pessoa Daniel de tal, idoso de aproximadamente 60 anos, levando-o ao óbito.

O fato aconteceu no inicio da noite de ontem (19), na fazenda Bom Futuro, Rod. Una São José, região do KM 20. O acusado já estava numa outra fazenda, de nome São José Pequeno, e já se preparava para fugir. Os PMs apreenderam além da arma do crime, uma espingarda de fabricação artesanal.
Idoso vitima de mais de 30 golpes de facão. Foto A.A

Geovane deve responder por homicídio qualificado, em face da vítima, supostamente, possuir mais de 60 anos e os motivos alegados pelo acusados, serem fúteis. Segundo Geovane, o que motivou a morte da vítima foi uma discussão por motivo de cachaça, pois estavam bebendo juntos e a vítima o xingou.

Veja mais fotos clicando aqui. Imagens fortes.

Um comentário:

  1. meu deus quanta crueldade ,deus leve esta criatura para um bom lugar.deveria ter pena de morte no brasil ok ok ok

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.