Matou para roubar. |
O Juiz Criminal da Comarca de Una condenou o indivíduo Crispiniano Fernandes da Silva pela conduta descrita no artigo 157, parágrafo 3º do Código Penal (latrocínio - matar para roubar). O réu foi condenado à 15 anos e 06 meses de reclusão, em face de no dia 27 de junho de 1998, às 08:00 horas, na fazenda Unacau, ter matado a golpes de facão a pessoa de Ademir Silva Ramos e roubado a mochila da vítima contendo o dinheiro recebido na semana trabalhada. Ele também vai ter de pagar 10 dias multas.
Crispin fugiu em 12 de setembro de 2008 em companhia de Renivaldo Conceição Silva acusado por homicídio; Agenilson Francisco dos Santos, Vulgo Gê, além de Pedro Costa da Silva, vulgo “Paulista”, ambos acusados pelo crime de roubo, todos esses presos estavam à disposição da Justiça de Camacã, uma vez que cometeram os crimes na cidade de Arataca. Também fugiram Valdir Conceição dos Santos, Valdir Bucho de Pedra e Agnaldo Silva Santos, acusados de homicídio, além de Evandro Sales Rosa, preso por furto e Edmilson de Jesus Santos, vulgo Bocais, respondendo por homicídio tentado. Bocais foi recapturado no final do ano passado por uma guarnição do quarto pelotão. Eles cavaram um túnel de aproximadamente 15 metros (relembre o caso clocando aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.