Apoio cultural

terça-feira, 7 de maio de 2013

Atenção Senhora Secretaria de Educação. Denúncia de alcoolismo e tentativa de estupro no CMAFA.


Informações chegaram a este blog de que há duas professoras que tem se apresentado em sala de aula com resíduos de efeitos do consumo de bebida durante os intervalos das aulas, em especial nas segunda-feiras e após os feriados. O denunciante pede providências, pois sua filha mais dos dias se queixa do odor de álcool expelido pela boca das duas professoras.


Tentativa de estupro

Outra queixa é de que há um funcionário na mesma escola, com problemas psiquiátricos, que está assediando as alunas, inclusive, já ocorreu do dito tentar pegar as moças à força. Veja o comentário na integra.


“A administração precisa tomar providencias com F., funcionário do CMAFA, o mesmo por diversas vezes tem tentado atacar funcionárias, tentando pegar a força assediando sexualmente. Outro caso grave é das cachaceiras do CMAFA. Os alunos estão presenciando duas alcoólatras entornando dentro da escola. Bebem cachaça, vão trabalhar quando quer e os alunos ficam vendo essas mulheres beber pinga isso é um absurdo. Nossa prefeita tome providencia isso é muito grave. Eu não quero tirar minha filha do CMAFA não. Mas se a senhora não resolver o problema eu tiro a minha filha do CMAFA porque eu tenho medo de ameaça. Bebo e tarado ai é demais”.

3 comentários:

  1. JA TEMOS O JASON DO ESTADUAL DE UNA (CEU), AGORA O ESTUPRADOR DO CMAFA E AS CONSUMIDORAS DE CACHAÇA DO CMAFA, QUE MERDA HEM! FORLAN TEM PROBLEMAS MENTAIS NINGUEM OLHA ISSO!

    ResponderExcluir
  2. O fato dele ter problemas mentais, requer da equipe da instituição que ele trabalha, mais cuidado, porque TODOS que abusam sexualmente de outras pessoas são consideradas, ou com certeza tem algum transtorno mental, conhecido por transtorno sexual. Se a pessoa referida no comentário acima não faz nenhum tipo de acompanhamento e/ou tratamento, não pode ainda ser reintegrado a sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Una ta demais hein? É jason do facao no (ceu) pingunças e estuprador no cmafa. Meu Deus ainda bem que sair dessas escolas

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.