Apoio cultural

sábado, 27 de abril de 2013

Leitor continua participando pelo e-mail do blog

Caro blogueiro,

Parere que existe um complô na secretaria de saúde para sujar o nome da prefeita e de D. Marlucia, pois tem material de limpeza no almoxarifado da secretaria, só que os povo de lá não tá mandado para os postos médicos. E outra, o dentista (corte do Una Na Mídia) tá fazendo do CEU um consutorio dele, pois tá cobrando as consultas, dizendo que é para comprar material, que não tem. Estão pegando o caro da saúde para passear em Jequié e Vitória da Coqnuista.

3 comentários:

  1. Nepotismo corre solto no governo de Diane. E tudo por debaixo do pano. Tô de olho nova secretaria de educação e tenho como provar e vc sabe pois faz parte da sua família.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto eles passeiam, estou esperando vacinar meu pai que é acamado e justificaram que não tem carro disponível para vacinar as pessoas que não estão impossibilidades de de locomoverem.
    Isso não faz parte de quem prometeu uma gestão renovada que priorizava a saúde e educação.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto passeiam estou esperando vacinar meu pai que alegam não ter carro disponível.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.