Apoio cultural

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Droga manda mais um para a vala. Desta vez foi na Carlos Dias, bairro Sucupira.

Corpo da vítima
Bala cravada na parede da casa
Wanderson Souza Santos, nascido em 30/09/1993, 21 anos, foi surpreendido na casa da namorada, por volta das 03h, por dois elementos, que se passaram por policiais e dispararam pelo menos 03 tiros conta a vítima, que acertaram na altura da cabeça. Os autores, ainda, são desconhecidos pela polícia.

A motivação do crime pode ter sido o tráfico de drogas, haja vista que a vítima morava no bairro Marcel Ganem, e, portanto, odiado pelos traficantes do bairro Sucupira. A guarda municipal faz a guarda no local, protegendo o lugar do crime. 

Arrombamento do Fórum

Elementos desconhecidos serraram o cadeado de um dos portões de entrada do fórum municipal e tentaram arrombar a porta do mesmo, porém não conseguiram e deixaram a serra e o cadeado serrado na porta de entrada da instituição.

Um comentário:

  1. os jornalista deve tomar cuidado quando publica algo sobre algem essa pessoa acima citada de nome wanderson souza nunca foi traficante nem usario de drogas a policia de una deveria e ivestigar a morte inves de publicar o que quer so uma pergunta quantos quilo de drogas foi encontrado na residencia/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.