Apoio cultural

quinta-feira, 25 de abril de 2013

A coisa tá feia, a coisa tá preta.


Tião Carreiro
O perigo nao me assusta, para trás não dou um passo ,duas feras mato a bala, uma só eu vou no braço.”
” Eu não sou culpado se hoje você chora, foi você mesma que me abandonou.”
” Mesmo assim depois de morto ainda eu atrapalho, morre o homem e fica a fama e minha fama da trabalho.”
” Essa vida é um punhal que tem dois cortes fatal, se a gente não ama sofre se ama sofre mais.”
” Duvido que alguém não chore, pela dor da saudade, quero ver quem não chora quando ama de verdade.”
” Casa de pobre é ranchinho, casa de rico é de telha se ter amor fosse crime minha casa era cadeia.”
” È coisa que mais eu detesto ver homem barbado fazendo gracinha.”
” Por muitos lugares passei mas nunca pisei em falso no chão.”
” A sombra da lembrança é igual a sombra da gente pelos caminhos da vida ela está sempre presente.”
” Paulista ninguem contesta é o brasileiro que brilha, quero ver cabra de peito pra fazer outra brasilia.”
” Só não mata por amor quem tem força pra chorar.”
” Não vai colher chuva mansa quem tempestade plantar.”
” Você diz que bala mata, bala não mata ninguém a bala que mais me mata é o desprezo do meu bem.” ” Terreiro que não tem galo, quem canta é frango e franguinha.”
” Na solidão do meu peito, o meu coração reclama, por amar quem esta distante e viver com quem não ama.”
” Quanto mais perto da morte, mais bonito ainda eu brigo.”
” Meu Deus abraço de homem coisa horrorosa ,mas abraço de mulher é que eu acho bom de homem quero distância não quero nada, no lugar que a mulher pisa eu beijo o chão.”
” Mas tudo que é bom se acaba, cada coisa tem seu dia.”
” Só Deus que pode dar fim no que o diabo desenorteia.” ” Vai pagode vai pagode encher de beleza levando só alegria pra dar um tombo na tristeza.”
” A lua é dona da noite o sol é dono do dia, admiro as mulheres que gostam de cantoria.”
” É melhor ter um cachorro pra ser amigo, por que um amigo cachorro só faz traição.”
” A coisa ta feia, a coisa ta preta, quem não for filho de Deus ta na unha do Capeta.”
” De trabalhar ninguem morre, nem de fome quem não queira, faça sol ou faça chuva, Mundo velho é sem porteira.”
” Quem não gosta de viola brasileiro bom não é.”
” As três verdades da vida, nascer, sofrer e morrer.”
” Enfrentei a vida dura pra poder alcançar a gloria.”
” O que é ruim está aumentando o que é bom ninguém semeia.”
” Pra ter paz tem que ter guerra precisando guerra eu faço.”
” Caçador que dorme no ponto e acaba virando caça.”
” Para o medo e a covardia eu nao vou deixar espaço.”
” É muita luta pra eu sozinho é muita conta pra eu pagar é muito zap em cima de um áz mas a terra treme quando eu trucar. ”
” Mundo velho mudou tanto que já está entrando areia. ”
” Vai com Deus, sejas feliz com o teu amado.”
” Quem trabalha não tem nada enriquece quem tapeia, pobre não ganha demanda rico não vai pra cadeia.”
” Ó meu Deus venha na terra porque a coisa aqui ta feia, mas que venha prevenido traga chicote e correia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.