Apoio cultural

quarta-feira, 27 de março de 2013

Vejam como anda alguns setores da administração municipal. Perseguição, simplesmente isso.

Por: Renê Sampaio Medeiros – DRT 6.319

O fato

Foi dado entrada em um requerimento junto à Secretaria Municipal de Saúde, em data de 18/02/2013, a fim de fazer a aquisição de alguns medicamentos de alta complexidade e alto custo à paciente. No requerimento consta inclusive o endereço e o telefone da paciente, que nada mais é senão minha mãe, D. Cacilda Sampaio Medeiros.

O pedido tem respaldo legal junto na Constituição Federal e nas leis 8.080/90 e 10.741/2003, pois é dever do Estado prestar auxilio à saúde a hipossuficiente, em especial a pessoa idosa, precedente já consagrado, inclusive, pela Suprema Corte. Minha mãe tem 66 anos e o Estatuto do Idoso considera idoso, o indivíduo acima de 60 anos.

Na data de hoje, 27 de março de 2013, já no final do expediente, exatamente às 13h53, um servil da secretária me telefonou dizendo que há na repartição um expediente com a resposta ao requerimento, já há um bom tempo. O dito disse que tentou me localizar, porém não foi possível. Muito engraçado, o cidadão tem meu facebook, meus dois telefones, sabe onde eu moro e no requerimento há um telefone de contato, mas ainda assim foi difícil a minha localização.  

Nossa opinião

O presente texto tem cunho emotivo e de revolta. Não saber quem é, e onde mora Renê Sampaio, em Una é o mesmo que desconhecer o primeiro nome da Presidenta da República, à nível de Brasil.

Não é costume, nem da índole da prefeita Diane Rusciolelli a pratica da perseguição, todavia, parece que, alguns de seus assessores, diretos e indiretos, não perceberam essa qualidade da prefeita, e continuam adeptos as praticas antigas de perseguições.

É que venho dizendo sempre, o que Diane está fazendo com as mãos, alguns de seus assessores desfazem com os pés. Ou a prefeita muda parte da equipe ou chama na “chincha”, ou alguns elementos irão acabar com a sua reputação. Voltaremos ao assunto em breve e com novidades dolorosas para alguns.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.