Apoio cultural

terça-feira, 5 de março de 2013

Supostos assaltantes de banco são velado na Casa do Povo.

Casa do Povo. Funeral de bandido
Foto: Google
Os meliantes Alberlan Nascimento,  23 anos, conhecido como Morceguinho, o menor de 17 anos, Índio e Cléberson Lima Santos, o Kekeu da Kombi, acusados de diversos roubos na região, inclusive suspeitas de assalto ao Banco do Brasil de Camamu, Ituberá em Ibirapitanga, estão sendo velados na Câmara de Vereadores do município de Ibirapitanga. O requerimento foi do vereador Wellington Santos de Paula (PSD), o Paulino.
Ver. Paulinho. Homenageou assaltantes

A decisão do presidente da Casa em conceder o espaço para velar os meliantes revoltou a população. Geralmente o plenário é reservado a funeral de lideranças políticas, de personalidades ou de cidadãos notáveis da comunidade.

Os homenageados pelo vereador.
Os três bandidos morreram em troca de tiros com policiais militares da 67ª Companhia Independente da PM (CIPM), em Feira de Santana. O fato ocorreu na BR-101, próximo ao distrito de Humildes. Eles roubaram um veículo Chevrolet Celta com placa de Serrinha, no último sábado e ao perceber a presença da policia caíram numa ribançeira e meteram balas nos PMs que revidaram. Um dos indivíduos conseguiu sobreviver e está internado no Hospital Cleríston Andrade, em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.