Apoio cultural

terça-feira, 12 de março de 2013

Projeto de Lei que trata de reajuste salarial dos servidores não será votado hoje.

Presidente do Legislativo
Mas, o Presidente do Sindicato promete mobilizar os servidores, vereadores, e advogados da classe. Na última sessão o presidente utilizou de argumentos atípicos para retirar indiretamente o projeto de pauta, porém na sessão de hoje (12) o mesmo, também, não será definitivamente votados pelos vereadores. Hoje só haverá pequeno e grande expediente, não há projeto em pauta de votação.

Os vereadores, Man, Prof.º Jorge, Ailton Pedreiro e Tanda, assinaram requerimento pedindo a entrada do projeto para votação, e aguardam decisão do Presidente Davi Cerqueira. O Presidente do Sindicato, Osvanildo de Souza Paixão, disse que o projeto vai impactar menos que R$ 30 mil do orçamento do município e é de extrema importância para o servidor, que sofre com a defasagem a mais de quatro anos.

3 comentários:

  1. É pra quem deu um salario que significou muito para nós servidores, o presidente hoje ta mostrando mas uma vez que em político ninguém pode confiar, na hora dele da o troco até a própria justiça, ao DEXAIR e outros ele simplesmente nos vira as costas!
    como diria meu ídolo meu saudoso avó: SÓ MUDA OS CARANGUEIJOS A LAMA É A MESMA.

    ResponderExcluir
  2. ordointQUERO PARABENIZAR OS VEREADORES AILTON, MAN, PROF. JORGE E TANDA, PELO COMPROMISSO COM OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, AOS OUTROS VEREADORES FICA O MEU SENTIMENTO DE DECEPÇÃO INFELIZMENTE ESSES SÃO MARIONETES DA PREFEITA, NÃO TEM PERSONALIDADE E MUITO MENOS SABEM O PODER QUE TEM NAS MÃOS, COMO VEREADORES DEVERIAM SE RESPEITAR E TRABALHA EM PROL DAS MINORIAS, MAS É FACIL ENTENDER A POSIÇÃO DELES, POIS GOZAM DE UM SAÁRIO DE MAIS DE R$. 6.000,00 E NÃO PODERIAM DEIXAR DE GANHAR UM EXTRA AS CUSTAS DA PREFEITA MANDONA QUE PENSA QUE A PREFEITURA É O SUPER CESTÃO DA ECONÔMIA. INFELIZMENTE UNA SÓ CAMINHA PRA TRAZ.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.