Apoio cultural

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ex-secretário Rony Claudio se envolve em precipitação

Rony Claudio, a esposa (2ª mulher) e o filho


Carro do ex-secretario (foto do Atitude em Una)
O acidente aconteceu por volta de meio dia, na rodovia BA 001, após o centro, cerca, de 03 km. No veículo, além de Rony Claudio Modesto Sertório, estavam também os familiares que viajavam à cidade de Valença para passar o carnaval. Embora o veículo, Fiat/Siena, tenha ficado bastante danificado, os ocupantes nada sofreram. O precipício é mais de 05 metros de altura.

Outro acidente grave 
Dayvson e a noiva Bruna Vieira

Também se envolveu num acidente o jovem Dayvson Hora Nascimento e a noiva Bruna Vieira, o acidente foi a pouco na estrada que liga a BA 001 a Cidade de Santa Luzia, próximo ao distrito de Betânia. Neste acidente, também ninguém se feriu gravemente, Bruna sofreu alguns hematomas e se queixa de dor no pescoço, segundo o pai de Davidson, Marinaldo da Piruna. Eles estavam viajando para Porto Seguro onde iriam passar o carnaval, quando capotou o veículo Golf.    

4 comentários:

  1. Boa recuperação a todos.

    ResponderExcluir
  2. Rony naquele momento acredite Deus estava com vocês...dê sempre gloria amém!

    ResponderExcluir
  3. E fica aqui a dica para a atual gestão intervir junto ao Derba para que desencalhe as calhas que estão fazendo com que a água da chuva escorra diretamente pela pista causando acidentes graves naquele local.
    Acaso o Derba não providencie com urgência, fica a sugestão para que a Prefeitura (embora não seja de sua competência e sim estrada estadual) intervenha e faça o serviço de limpeza numa área de aproximadamente 50 metros que tem entupido as calhas e impedindo o trânsito normal da água transportando-a diretamente para a pista.
    Assim poderemos evitar acidentes mais graves.

    ResponderExcluir
  4. ERA SO O QUE FALTAVA ACULPA AGORA E DA PREFEITURA.DA GESTAO PASSADA ERA E AMELHOR NAO PAGAVA AS RUAS FICAVAM SEMPRE SEM ARRUMA E A CULPA E DO ATUAL PREFEITO ESSE POVO TEM MESMO K SE F......... ESTAO ACUSTUMADO E TA SEMPRE NA MESMA.E VC RONY PARA DE LAMBER AS MERDA DO ATUAL PREFEITO. SE NAO VC VAI TOMA ONDE MAURICIO TOMO. PENSE EM UMA UNA MELHOR.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.