Apoio cultural

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Associado denuncia presidente de sindicato

Sede do sindicato
Por, segundo ele, uso indevido de recursos da entidade para passear com a família. Segundo o associado que não se identificou, já foi inclusive pedido a prestação de conta da entidade, a fim de embasar representação ao Ministério Público, porém foi negada pela direção do sindicato. No e-mail, ele denúncia, que embora a viagem fosse necessária, o presidente utilizou dos recursos da entidade para levar toda a família em um carro locado e com a gasolina paga pelo sindicato.

Segundo o anônimo, o deslocamento de uma comitiva formada por dirigentes e associados do sindicato deveria se deslocar ao município de Itacaré, para apoiar uma manifestação dos servidores daquela localidade, todavia o presidente aproveitou a oportunidade vestiu toda a família com camisa da força sindical e locou um carro exclusivo para a família. O denuncia informa que houve um dos dirigentes da entidade que não aceitou a ação do presidente e pediu demissão do cargo. 

O denunciante anônimo encaminhou fotos, segundo ele retirada do facebook de familiares do presidente, onde aparece a mãe e seu irmão com a camisa da força sindical, todavia o blog não vai divulgar, ainda, devido a informação ter sido passada de forma anônima. Há informações de que membros da entidade vão buscar na Justiça o ressarcimento do dano e denuncia criminalmente o presidente por apropriação indébita, que inclusive é crime.

Com a palavra o conselho fiscal da entidade para qualquer esclarecimento no blog.

Um comentário:

  1. Onde já se viu anônimo denunciar ninguém! Quem denuncia tem que primeiro mostrar a cara e depois as provas do crime, assumir pela denuncia e se nao ficar provado arcará com as consequencias da calúnia e difamação... Isso não passa mais de que FOFOCA!!!! E para vc, FOFOQUEIRO ANÔNIMO, apareça e assuma sua fofoca!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.