Apoio cultural

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Morreu Felipe de Mané.


É com pesar que noticiamos o falecimento do Sr. Felipe Andrade dos Santos, 51 anos, vitima de infarto fulminante do miocárdio. Felipe de Mané ou Felipe do Caminhão como era chamado, trabalhava com o seu caminhão e ultimamente foi detectado através de um médico do trabalho de uma empresa onde prestou serviço problemas cardíacos, que o deixou afastado das funções de motorista.

Felipe estava internado no Hospital Regional Luiz Viana Filho, há cerca de oito dias e seu estado de saúde se agravou nas ultimas horas, sendo removido para a UTI, vindo a falecer por volta das 16:00 desta terça-feira. Seu corpo está sendo velado na Igreja Batista do bairro Sucupira e o enterro será amanhã (23) no período da tarde. 

3 comentários:

  1. Lamento que a cada dia um filho de nossa terra tem nos deixado.
    2013 não tem sido um dos melhores anos.
    Que seu espaço já esteja guardado assim que chegar na outra vida.
    Vá em paz.

    Rony Cláudio

    ResponderExcluir
  2. Quando na Direção Administrativa na SEC, tivemos a colaboração de Felipe. Um incansável motorista, sempre disposto a colaborar. Uma perda lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Parceiro incansável da adm pública e da iniciativa privada. Uma perda lamentável para um Município tão carente de ótimos profissionais Vá em paz meu amigo, que os espíritos de luz te recebam!!!!! Oberval Berbert (OB)

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.