Apoio cultural

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Desabafo de um miliciano.


Por: SGT PM Medeiros

Missão dada, missão cumprida. A minha consciência está em paz comigo e com Deus. A missão legal que me foi imposta foi cumprida. Quem quiser fechar a cara que feche, sou policial militar e devo obrigações a minha corporação, através da leis; aos meus superiores, através das ordens legais recebidas e da sociedade, como patrocinadora dos serviços do Estado.

Interpretação depende de quem interpreta e não da ação do homem como ser filosófico e humano, ciência e religião. O exemplo de vida é uma questão de maturidade e experiência, com os tombos que o homem aprende a viver melhor, isso os que querem aprender, os que não querem, sofrem até a morte. Não sou o dono da razão, mas procuro me aproximar ao máximo dela.

Amigos e inimigos se perdem e se conquistam a cada dia de vida.

2 comentários:

  1. TUDO NO SEU DEVIDO TEMPO SGT. DIZ UM DITADO QUE O MAL COM O MAL SE PAGA E QUE ELE TBM POR SI SÓ SE DESTROE. DIA APÓS DIA, UM DIA APÓS O OUTRO E É ASSIM QUE VIVEMOS.

    ResponderExcluir
  2. Muito vale, às vezes a imparcialidade, Sr. Policial.Nem sempre vale a pena dar a cara a tapa por grupos q nos usam até quando lhes convém... #ficaadica;

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.