Apoio cultural

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Querem calar essa voz e travar esses dedos.


Àqueles que chegam ao poder pensando em tolher a liberdade de expressão, é o puro sinônimo do autoritarismo e autocracia. Isso é ridículo! Quem pensar em calar a voz de quem pensa e cria, está intimamente ligada a ditadura. Lembre-se do dia 27 de fevereiro de 2008, um dia que ficou marcado na história da nossa comunidade. Liberdade de expressão já!!!!

Hoje (28) foi o dia em que eu conheci a verdadeira face de quem não tem capacidade com o poder em um país democrático. Fui ameaçado indiretamente a me calar, diante de alguns absurdos, que a sociedade não consegue engolir, e como membro dela, faço coro a sua vontade. Careço de repreensão ou punição enquanto profissional servidor do Estado, mas como cidadão que meramente quer expressar a sua opinião ao bem estar da sociedade, isso é inadmissível. Sou blogueiro e sou radialista registrado no MTB sob n.º 6.319, e minha voz só se calar diante do poderes de Deus.  

Sou cidadão e tenho direito de expressão, quem quiser me calar que mande me matar, olha que isso é difícil, mas não impossível. Pois enquanto vida eu tiver serei livre para falar e escrever o que penso, sempre respeitando a intimidade alheia. Sou um cidadão cumpridor de minhas obrigações e respeitador dos direitos individuais e coletivos, e pagador de impostos, isso é o bastante para viver numa sociedade livre.

O Una Na Mídia é uma empresa registrada e paga seus impostos em dia.

Um comentário:

  1. Ninguém calará esta voz nem tampouco estes dedos.
    Liberdade de imprensa.
    A ditadura já foi abolida em nosso pais.
    Continue exercendo o seu trabalho Medeiros. O profissionalismo tem que sobrepor aos interesses individuais.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.