Apoio cultural

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Prefeito reconhece apoio da Câmara em mensagem oficial.



Senhor Presidente,
Senhores Vereadores,


Nesta oportunidade em que se encerra mais uma Sessão Legislativa e o mandato outorgado pela vontade do povo de Una, é com grande satisfação que me dirijo a todos os Edis para mais que agradecer, reconhecer o grande papel desenvolvido por esta Casa Legislativa durante grandes entraves e lutas travadas ao bem do nosso povo ao longo destes 04 anos.

À comunidade unense, tenho certeza, se lembrará com gratidão e respeito destes 09 companheiros que garantiram os direitos e a vontade popular sempre por mim respeitada.

É com grande alegria que encerro este meu mandato observando grandes avanços realizados pelo Governo Nova Visão, Novo Tempo e deixo marcas indeléveis na comunidade unense como o resgate da dignidade humana através de ações e obras desenvolvidas por todas as Secretarias Municipais, ao tempo que aproveito a oportunidade para agradecer a todos que contribuíram para que este governo tivesse êxito.

À comunidade de Una, a minha eterna gratidão por ter me concedido a oportunidade de dirigir pela terceira vez os destinos da minha tão querida cidade.

No dia 31 de dezembro de 2012 saio do governo com a cabeça erguida e com a certeza do dever cumprido, pois, enquanto homem publico, sempre busquei a sincronia entre o ideal e o possível, pois nem sempre podemos realizar o que almejamos, e, enquanto gestor, tenho que estar atento às leis buscando atender ao clamor do povo.

Aproveito ainda a oportunidade para nessa Casa Legislativa desejar aos novos gestores e vereadores desta cidade que se unam na tentativa de alcançar o melhor para o nosso povo.

Quero desejar a todos um Feliz Natal e um 2013 com paz, saúde e grandes realizações.





DEJAIR BIRSCHNER
Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.