Apoio cultural

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Man vai ser presidente. Garante Ob ao blog Una Na Mídia.

Ao visto o pré-candidato a presidência da Casa Osmar Calazans já começa a receber uma injeção de “animus”, mais ainda de menor potência. Man pretende conscientizar seus colegas novatos, Professor Jorge, que foi lançado pelo PT ao cargo de presidente, Dilsinho de Pedras, Matcha-Matcha e Soninha de que se alguns dos veteranos declararam não votar nos novatos, estes, por sua vez também não devem votar neles. Hoje à tarde Martan Trindade foi flagrado pelo blog Una Na Mídia viajando para a cidade de Ilhéus em companhia de Osmar no carro de Oberval e pelas vestes pareciam estarem indo a uma reunião. Será que foram à casa da prefeita eleita? Matcha-Matcha tem íntima ligação com Anisio, cavalheiro-mor.


Por outro lado, Davi pretende desandar a maionese de Ailton Pedreiro, desistindo e levando alguns de seus aliados a votarem em Man, segundo Davi dos veteranos que retornam a Câmara, ele tem o voto certo de Tonho da Piruna garantido. Já Oberval, ex-vereador e diretor do departamento de pessoal, afirmou que vai se articular com Dejair a busca pelo voto de Tanda e de Bico Fino. Restariam apenas dois votos para Ailton, o dele próprio e o voto de cocunhado Juvenal.

Ailton Pedreiro garante que, além do seu voto e de Juvenal tem mais quatro votos, porém não revela os nomes, pois segundo ele, os vereadores não querem se revelar e para não atrapalhar as negociações. Especula-se que um dos quatro votos, um é do vereador Tanda, porém o mesmo não confirma nem nega a hipótese.

Um comentário:

  1. Gostaria de me reportar ao ilustre amigo e blogueiro Medeiros para pedir que Vossa Senhoria retificasse, o mais urgente possível, a chamada da matéria, uma vez que eu jamais afirmei que Man já era o Presidete da Câmara. Apenas disse que ele é um forte candidato, pois tramita fácil com todos os Vereadores eleitos, inclusive, com a Prefeita Diane, e que estávamos buscando apoio de todos (novatos e veteranos)para consolidação do fato. A simples chamada desta matéria pode deixar entender que definimos uma situação, que não depende de nós. Em se tratanto de eleição, cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. A soberba não está em nós.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.