Apoio cultural

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Prefeito Dejair inaugura quadra de R$ 500 mil



Foto: Joselito Soares

A praça esportiva foi inaugurada nesta manhã com a presença de diversos vereadores, inclusive a vereadora eleita, Soninha Gusmão, que tomará posse no dia 1º de janeiro. A diretora da DIREC/Ilhéus, professora Ana Lúcia, se juntou aos vereadores Romualdo Cardoso, Arimar Mota, Julival Araujo e Maria Fermo, e marcaram presença no evento.

A quadra poliesportiva da Escola Anísio Teixeira, no bairro Sucupira, é uma parceira do Governo Federal e do município. A área de desporto leva o nome de José Carlos Ferreira, popularmente conhecido como “Zé Linguiça”. A viúva do homenageado Margereth Souza e o irmão José Nilton Ferreira, “Gomeia” também marcaram presença e agradeceram a homenagem justa do prefeito.


O prefeito garantiu que as obras em andamento não sofrerão qualquer restrição e que deverá inaugurá nos próximos dias uma creche na Av.: Getúlio Vargas, um PSF do bairro Marcel Ganem e a revitalização da Avenida David Fuchs. Dejair determinou que a equipe financeira se empenhe para que no próximo dia 20, quite as dividas salariais com os servidores municipais.

Um comentário:

  1. QUERO AGRADECER PELA POSTAGEM DESTE BLOG QUANTO AO COMENTÁRIOS DO ANIVERSARIO DE MINHA AVO DONA BRIGIDA, E PARABENIZAR ESTE BLOGUEIRO POR NOS MOSTRAR ESTAS RECORDAÇÕES QUE NOS TRAZEM MUITAS LEMBRANÇAS, PRINCIPALMENTE A NÓS QUE MORAMOS LONGE DE NOSSA CIDADE.
    ABRAÇOS
    VANDELVAN (TUPY)

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.